
jogou muito bem! Mais uma vez passou segurança para a zaga e tirava qualquer perigo que aparecesse!
Pelo gol da vitória na raça ele também recebe a Bola Cheia do jogo.
E você, o que achou do jogo? Elegeria outros como bola cheia? Deixe sua opinião!
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Eu incluiria o PV, que fechou o gol no segundo tempo...
O Samir só precisa para d dar tantos escanteios assim, é perigo d gol, o pessoal estava cornetando o Wallace e pararam um pouco, o Bressan na seleção é reforço pra nós, acho q o Frauches é melhor, SRN
Concordo kkk
Não sei se concordo porque não lembro do Frauches jogando um jogo complicado de brasileiro pra ter um parâmetro de comparação, apesar de achar o Bressan sem senso de colocação na defesa e com os mesmos defeitos do Wallace.
Samir joga muito!!! Vale mais que Rodrigo Caio do SPFc e Rodrigo Dourado do Inter-RS. A diferença é q esses times sabem vender, os Blues precisam aprender com esses rivais no quesito venda de jogadores!
É verdade...
Li que o Rodrigo Caio é a quarta maior venda da história do São Paulo. Inacreditável!!
É como vc disse, precisamos APRENDER a vender!
SRN
Samir, sem dúvida essa melhora no time passa por seu retorno... Se sair o bolo desanda de novo!
O Pará foi defensivamente competente. Não sei se seria suficiente pra ser eleito "Bola Cheia", mas acho importante lembrar o nome dele aqui.
Eduardo da Silva recebe bola murcha na partida de hoje? Bola cheia para o Eduardo, Samir e Luiz António. SRN
Samir fui um monstro na zaga e o Eduardo da Silva é um jogador que é frio nas finalizações. Bastou ele sair do jogo que o time perdeu a referência no ataque. Os dois melhores do jogo na minha opinião. Canteros foi mais ou menos
Achei que Marcio Araujo jogou muito bem hoje também.
Precisamos que a torcida seja a bola cheia. Não deixe de externar seu amor pelo Mengo participando do
fladarfeiro do seu estado. É mais efetivo do que ficar gravando
vídeo ou escrevendo comentários em sites. E o melhor, custa muito
menos. Whatsapp é gratuito. A internet pode ser via wi-fii e você
só contribui comprando uma cota de R$ 10,00 (dez reais) quando
quiser. Parece pouco, mas não é. Caso, digamos, 1.000.000 (um
milhão) de flamengos contribuisse com aquela mixaria uma vez por
mês, arrecadaríamos 10.000.000 (dez milhões) por mês, 120.000.000
(cento e vinte milhões) por ano. Em troca você receberá camisas
autografadas por jogadores do nosso time e até por ídolos sagrados
(por que não?). Mas não é só. Alguns grupos, como o da Bahia, ao
qual pertenço, sorteiam, nem sempre, livros sensacionais. Se a gente
comprar essa idéia, tão barata para cada um de nós, mas tão
grandiosa no seu conjunto, entenderemos o quanto um pequeno passo
somado a outros percorrem uma enorme distância. É fácil: entre em
contato com os administradores nacionais através dos endereços
abaixo.
Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM,
@FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
Facebook:
FlaDarfeiros-AM
Whatsapp: +5592984434023
E-mail:
fladarfeiros@gmail.com
E lembre-se: o Fla só precisa que você
doe míseros dez reais para ele. O resto, o restante da torcida se
encarrega.
Faltou o Márcio Araújo. Deu bastante movimentação ao time, sempre ocupando os espaços e ainda segurou a marcação depois q o Jonas foi expulso.