BOLA CHEIA: Coritiba 0 x 1 Flamengo

Compartilhe

Samir

jogou muito bem! Mais uma vez passou segurança para a zaga e tirava qualquer perigo que aparecesse!

Eduardo da Silva

Pelo gol da vitória na raça ele também recebe a Bola Cheia do jogo.

E você, o que achou do jogo? Elegeria outros como bola cheia? Deixe sua opinião!

Ver comentários

  • O Samir só precisa para d dar tantos escanteios assim, é perigo d gol, o pessoal estava cornetando o Wallace e pararam um pouco, o Bressan na seleção é reforço pra nós, acho q o Frauches é melhor, SRN

    • Não sei se concordo porque não lembro do Frauches jogando um jogo complicado de brasileiro pra ter um parâmetro de comparação, apesar de achar o Bressan sem senso de colocação na defesa e com os mesmos defeitos do Wallace.

  • Samir joga muito!!! Vale mais que Rodrigo Caio do SPFc e Rodrigo Dourado do Inter-RS. A diferença é q esses times sabem vender, os Blues precisam aprender com esses rivais no quesito venda de jogadores!

    • É verdade...

      Li que o Rodrigo Caio é a quarta maior venda da história do São Paulo. Inacreditável!!

      É como vc disse, precisamos APRENDER a vender!

      SRN

  • Samir, sem dúvida essa melhora no time passa por seu retorno... Se sair o bolo desanda de novo!

  • O Pará foi defensivamente competente. Não sei se seria suficiente pra ser eleito "Bola Cheia", mas acho importante lembrar o nome dele aqui.

  • Eduardo da Silva recebe bola murcha na partida de hoje? Bola cheia para o Eduardo, Samir e Luiz António. SRN

  • Samir fui um monstro na zaga e o Eduardo da Silva é um jogador que é frio nas finalizações. Bastou ele sair do jogo que o time perdeu a referência no ataque. Os dois melhores do jogo na minha opinião. Canteros foi mais ou menos

  • Precisamos que a torcida seja a bola cheia. Não deixe de externar seu amor pelo Mengo participando do
    fladarfeiro do seu estado. É mais efetivo do que ficar gravando
    vídeo ou escrevendo comentários em sites. E o melhor, custa muito
    menos. Whatsapp é gratuito. A internet pode ser via wi-fii e você
    só contribui comprando uma cota de R$ 10,00 (dez reais) quando
    quiser. Parece pouco, mas não é. Caso, digamos, 1.000.000 (um
    milhão) de flamengos contribuisse com aquela mixaria uma vez por
    mês, arrecadaríamos 10.000.000 (dez milhões) por mês, 120.000.000
    (cento e vinte milhões) por ano. Em troca você receberá camisas
    autografadas por jogadores do nosso time e até por ídolos sagrados
    (por que não?). Mas não é só. Alguns grupos, como o da Bahia, ao
    qual pertenço, sorteiam, nem sempre, livros sensacionais. Se a gente
    comprar essa idéia, tão barata para cada um de nós, mas tão
    grandiosa no seu conjunto, entenderemos o quanto um pequeno passo
    somado a outros percorrem uma enorme distância. É fácil: entre em
    contato com os administradores nacionais através dos endereços
    abaixo.

    Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM,
    @FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
    Facebook:
    FlaDarfeiros-AM
    Whatsapp: +5592984434023
    E-mail:
    fladarfeiros@gmail.com
    E lembre-se: o Fla só precisa que você
    doe míseros dez reais para ele. O resto, o restante da torcida se
    encarrega.

  • Faltou o Márcio Araújo. Deu bastante movimentação ao time, sempre ocupando os espaços e ainda segurou a marcação depois q o Jonas foi expulso.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026