
Fonte: Sport ao Vivo
O técnico Cristóvão Borges pode ter novo problema para o clássico do próximo domingo contra o Vasco. Após perder Paulo Victor na última semana, o treinador pode não contar também com o atacante Marcelo Cirino, que se machucou no treino desta terça-feira e virou dúvida.
A contusão de Marcelo Cirino foi na perna esquerda. O jogador recebeu atendimento por alguns minutos fora de campo, mas não teve condições de retornar ao treino e teve que ser levado ao departamento médico. O atacante será avaliado pelo doutor Marcelo Soares para saber a gravidade do problema e se terá condições de jogar no fim de semana.
O Flamengo tem a favor o tempo de recuperação, já que o clássico é somente no domingo. O jogador é uma das opções do técnico Cristóvão Borges para o ataque, que ainda conta com Eduardo da Silva, Emerson, Gabriel e Paulinho.
Nos primeiros trabalhos de preparação para o jogo do fim de semana, Cristóvão Borges sinalizou mudanças. No último jogo, na derrota para o Atlético-MG, o treinador atuou com dois volantes (Márcio Araújo e Canteros) e três atacantes (Gabriel, Emerson Sheik e Eduardo da Silva). No treino desta manhã, o comandante testou a equipe com três cabeças-de-área (Jonas, Márcio Araújo e Canteros).
Flamengo e Vasco jogam no próximo domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…
Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…