Fonte: ESPN
Preocupados com a Medida Provisória 671, a MP do Futebol, alguns clubes foram a Brasília nesta terça-feira para buscarem uma estratégia de levá-la ao plenário da Câmara dos Deputados. Os dirigentes, que estão reunidos neste momento, querem um encontro com o presidente da casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para garantir que o relatório final seja levado para votação antes do recesso.
Nem todos os cartolas, no entanto, concordam com o texto final do relator Otávio Leite. Porém, o maior receio no momento é de que expire o prazo, que vai até dia 17 de julho, e que todo o trabalho feito até hoje se perca por isso.
“Estamos trabalhando para que a MP não caduque. Sem ela, muitos clubes vão ficar em situação delicada. Não é o caso do Flamengo e de outros que estão aqui hoje lutando pela MP. É de interesse de todos os clubes que a MP seja aprovada”, afirmou Eduardo Bandeira, presidente do Flamengo.
Além do time carioca, estavam presentes Atlético-PR, Corinthians, Coritiba, Grêmio, Internacional, São Paulo e Sport, entre outros.