Fonte: GE
O Flamengo decepcionou a torcida na Arena Pantanal com uma atuação burocrática, quase nenhuma chance criada e muitos erros. Mas, apesar de o goleiro vascaíno Charles ter feito somente uma defesa complicada, na tentativa de Alan Patrick, houve quem saísse de campo dizendo que o time criou, mas a bola não entrou. Foi o caso do jovem zagueiro Samir, que enxergou “várias oportunidades”, e do volante Márcio Araújo.
Com a derrota, o time da Gávea segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time enfrentará o Joinville.
– Tivemos várias oportunidades, não foi só uma. Temos que fazer. Não podemos falar que vai melhorar, melhorar, melhorar se não chegar no jogo e não fizer. Pecamos e saímos com o resultado negativo. Temos de ser homens mais do que nunca para assumir a responsabilidade. Temos de aguentar a pressão. Estávamos precisando do gol, fomos para cima do Vasco, infelizmente a bola não entrou e saímos daqui com um resultado que não era esperado – analisou Samir, em entrevista à rádio CBN.
Márcio Araújo, por sua vez, afirmou que o time criou mais no segundo tempo:
– Começamos mal o jogo. No segundo tempo criamos mais chances, mas a bola não entrou.
O atacante Paulinho, que entrou na partida já com o resultado adverso, resumiu:
– Hoje não deu nada certo. Infelizmente agora é aceitar o erro.
Ver comentários
Eu sei de um castigo que vai funcionar para essa cambada.
assistir ao vt do jogo mais uma vez. Quero ver quem não se suicida antes do fim do primeiro tempo. Esses mequetrefes estão jogando futebol?
Aceitar o erro não, corrigir o erro taticamente e técnicamente mudando os jogadores!
Eu falei para o Flamengo jogar no 4-4-2 ou 5-3-2 não quiseram acreditar. Jogar com 3 volantes e 3 atacantes não tem armação nenhuma de jogadas de gol, time fica morno.
Marcio araujo pideria pedir pra sair e libertar o flamengo ate o palmeiras ta melhor e contrator 2 times