Começou o Brasileiro!

Compartilhe

Enfim, começamos o brasileiro! Com uma vitória que reflete muito a situação em que estamos no campeonato, suada, mais por afobação do que técnica e muito em virtude do fraquíssimo adversário que enfrentamos, mas mesmo assim o importante são os três pontos.

Agora pode começar uma nova história no campeonato, não que passemos a sonhar com título ou libertadores, mas ao menos teremos uma semana de tranquilidade para trabalhar, e com as iminentes chegadas de Sheik e Alan Patrick poderemos dar uma encorpada no time.

São jogadores que podem agregar valor a equipe, principalmente Sheik, que foge do lugar comum, e pode ser algo que está faltando ao flamengo nesse momento: a ousadia. Além de dar aquela apimentada num time que está muito “sem sal” e acomodado.

O 10 ainda não vem nessa remessa, mas vai chegar, embora haja muita especulação a direção está trabalhando em silencio para anunciá-lo. E aí teremos um bom time a meu ver, ainda mais com a decisão de Luiz Antônio de passar para a lateral, acredito que tem grande potencial de virar o dono do setor e equilibrar um pouco o time, que atualmente sofre tanto no ataque quanto na defesa.

Com Paulo Victor, Samir e Wallace, Luiz Antônio e Armero, Jonas, Everton e Canteros, Sheik, Cirino e Guerrero poderemos almejar um pouco mais do que fugir do rebaixamento.

Quanto ao jogo, impossível deixar de destacar a Nação mais linda do mundo! Que compareceu, empurrou o time o tempo todo e mostrou porque nós somos o 12° jogador! Somos o camisa 10, o artilheiro, o craque do time!

Que venham mais vitórias e mais espetáculos da torcida como o de sábado!
SRN.

Jerônimo Simeão Júnior
Me siga no Twitter: @jeronimosjunior e saiba mais sobre o Mais Querido do Mundo!

Ver comentários

  • Só discordo do Ewerton jogando no meio... Tá na cara que ele não gosta de jogar centralizado e consequentemente não produz nada , jogando no setor.

  • Brasileirão so depois da Copa América... O recado que quero passar é... CRIME NOVAS LIGAS E DEIXEM OS CORRUPTOS SECFERRAREM SOZINHOS... POR FAVOR.
    SALVEM O FUTEBOL BRASILEIRO.

  • Só discordo do Ewerton jogando no meio... Tá na cara que ele não gosta de jogar centralizado e consequentemente não produz nada , jogando no setor.

  • Frickson Erazo??? rsrsrs Então ou Sheik ou Cirino vão ter que sentar. Quem vai pro banco?

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026