Fonte: Extra
Contratado para assumir o Flamengo depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, Cristóvão estava pressionado para conseguir a sua primeira vitória. Neste sábado, o treinador viu a sua equipe fazer 1 a 0 na Chapecoense. Após o resultado positivo, ele agradeceu a entrega dos jogadores em campo e também o apoio dos mais de 20 mil torcedores que foram ao Maracanã.
— Não tínhamos vitórias no campeonato, isso não é campanha para o Flamengo, vai dar mais tranquilidade para nós. E tudo isso acontece pois precisávamos dar resposta. A equipe vinha se empenhando, a torcida veio, deu força. Parabenizar não só os jogadores, mas a torcida também pelo apoio que foi dado. Os torcedores prometeram e vieram, criando uma sintonia muito boa — disse o treinador.
Desde que foi contratado, Cristóvão tem duas derrotas (Fluminense e Cruzeiro) e uma vitória (Chapecoense). O técnico comemorou o fato de ter a semana toda para treinar a equipe, já que o próximo jogo será no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
— Tivemos uma sequência grande de jogos nos últimos dias e pouco tempo para treinar. Por isso, essa semana será muito importante para trabalhar muitas coisas. Além disso, com a vitória, temos mais confiança — analisou o treinador, que confia na chegada de reforços: — A diretoria está se esforçando para anunciar novos nomes nos próximos dias. Temos muito trabalho para fazer.
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…