Fonte: Lancenet
O técnico Cristovão Borges já ficou ciente do desfalque de Paolo Guerrero e da possibilidade de Emerson Sheik também ficar fora da partida contra o Corinthians, no Maracanã, no dia 12 de julho. O comandante do Flamengo não se abalou muito, destacando principalmente o fato de o Campeonato Brasileiro ser longo.
– Sobre o caso, estamos torcendo para que dê certo. E esse acordo, o Rodrigo Caetano falou sobre isso comigo, tem o entendimento de todos os lados, mas o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, é longo, são muitos jogos para jogarem – afirmou o treinador, após a última atividade do Flamengo no Rio de Janeiro antes de viajar para Cuiabá (MT), onde treina neste sábado pela manhã e enfrenta domingo o Vasco, na Arena Pantanal.
Por meio das redes sociais, o acordo não teve aprovação. A torcida entende, em sua maioria, que uma tratativa deste porte seria válida apenas se Guerrero e Sheik tivessem sido emprestados pelo Corinthians ao Rubro-Negro. No caso, os dois atacantes foram contratados pelo clube da Gávea.
Ver comentários
O problema é que esse L.Antônio é aquele jogador na base do vamos lá e joga esforçado mesmo que seja que nem futebol amador só na correria, ele não tem qualidade técnica para marcar e fazer gols, é um jogador que cruza bola na área sem olhar quem está lá, de cabeça baixa, cruza na doida, sem rumo ou esperar os atacantes se posicionarem na área, e o pior não sabe marcar ou seja os adversários só vão querer jogar no ponto fraco da defesa que é a lateral direita e lá tentar criar chances de gols contra o Flamengo, o Flamengo tem que colocar logo o Ayrton para jogar, preparar fisicamente ou subi um da base, ou até contratar um lateral direito de respeitocom qualidades técnicas para corrigir e solucionar essa vaga.
Ney Castro, não se estresse pois já tem uma lei que é a contra esse esquema. Se isso não é esquema então o que é enfraquecer o adversário? É como se aquele time só vendesse ou emprestasse se vc aceitar perder ao menos 2 pontos. Ridículo isso não é? Isso é brasil, o país da corrupção.
O Flamengo está com o Guerrero emprestado? Não, então é um absurdo ele não jogar contra o Curintia série B time pequeno de SP. O Flamengo tem que ir na justiça para ele jogar e ganhará, o Guerrero é funcionário do Flamengo e joga com contra qualquer time. A justiça será feita mesmo quando esses times de SP que atrapalham o futebol brasileiro irem todos para segunda divisão aí sim vou ficar mais contente com o futebol brasileiro e satisfeito.
Esses times de SP que pioram o futebol brasileiro, é que nem o Vasco, FlorminenC, Botafogo, Atlético-MG e Greminho times corruptos que não merecem respeito principalmente de nós flamenguistas, a justiça será feito quan todos esses times que querem prejudicar o Flamengo noa bastidores forem para a segunda e terceira divisão. Esses caloteiros. Flamengo por exemplo foi o único a querer a aprovar a lei de responsabilidade fiscal, isso já mostra que o Flamengo é o único clube gigante do Brasil e os outros são grandes, médios, pequenos e amadores. SRN!
A pergunta que não cala: SE FOSSE O INVERSO, SERÁ QUE O gambá RESPEITARIA ESSE 'ACORDO VERBAL', E DESRESPEITARIA SUA PRÓPRIA TORCIDA?? É como disseram, ELES FORAM CONTRATADOS PELO FLAMENGO, NÃO VIERAM POR EMPRÉSTIMO .