Fonte: Extra
O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, o meia Alan Patrick e o lateral direito Ayrton, os dois do Palmeiras, devem ter a transferência para o Flamengo resolvida nesta quinta-feira.
A dupla pode inclusive ser anunciada pelo clube oficialmente. Já o veterano Sheik deve ter o seu retorno ao Rubro-negro confirmado, mas só deve assinar contrato e ser apresentado na próxima segunda-feira.
O jogador ainda receberá uma homenagem do Corinthians no sábado, no jogo contra o Internacional, mas pode não atuar.
Alan Patrick e Ayrton aguardam apenas a documentação e o acordo entre Flamengo e Palmeiras para viajarem ao Rio. A princípio, o trio chega com vínculo até o fim do ano.
No caso de Alan Patrick, há intenção de prorrogar o empréstimo junto ao Shaktar até junho de 2016. Sheik também pode ter opção de renovação automática.
O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, finalizou ontem a rescisão contratual e acordou o pagamento de dívidas.
O Flamengo ainda tenta a contratação de Elias e a chegada de um meia. Montillo é o sonho.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Ver comentários
Ate que enfim uma noticia
Mais do mesmo!