Empolgação de Sheik no Flamengo contrasta com queda de Paulinho e Cirino

Compartilhe

Fonte: Extra

A empolgação demonstrada por Emerson Sheik nos primeiros treinos ás vésperas de sua estreia no Flamengo – o jogador será inscrito hoje e a torcida já comprou 16 mil ingressos para a partida contra o Atlético-MG – contrasta com o desânimo de outros atacantes, que já viveram em lua de mel com o torcedor, mas a realidade é de inferno astral. O ex-xodó Paulinho não reencontrou seu futebol em meio a rumores de excessos extracampo, enquanto Marcelo Cirino, segunda contratação mais cara do clube em 2015, teve a barração confirmada não apenas por questão física, mas técnica, já que sequer treinou entre os titulares ao longo da semana.

Se Sheik, 36 anos, chegou e pediu passagem, mostrando nos treinos que pode ser escalado de imediato, a postura dos outros velocistas, mais novos, é de desânimo. Cirino ainda demonstra a insatisfação com expressão séria, se dedicando ás atividades. Já Paulinho não parece estar muito preocupado com as atuações abaixo da média, nem com a repercussão negativa de sua festa de aniversário no último fim de semana, que teve reclamação de vizinhos á polícia e irritou membros da diretoria.

– Eu só levo em consideração o que eu vejo no campo. Se interferir, não render, não serve. Me importa o rendimento. Se não contribuir, vai ter que se enquadrar – avisou o técnico Cristóvão, questionado sobre o comportamento dos jogadores.

É inegável que as últimas duas vitórias amenizaram o clima no Ninho do Urubu. E que a confirmação de reforços deu, ao mesmo tempo, mais confiança a todo o time, e a necessidade de dedicação maior de quem não vem atuando. Lucas Mugni, por exemplo, perdeu espaço e a camisa 11, que agora é de Sheik. Ele e o lateral Anderson Pico, que deu lugar a Pará pelo lado esquerdo, fazem hora extra para aprimorar a parte física. Enquanto suavam ontem, Paulinho dava passe de letra e gargalhava no treino de finalizações.

– Na prática, se tiver melhor, entrar e jogar, ganha a posição. O cara não vai reclamar se não está jogando bem – pontuou Cristóvão.

Ver comentários

  • Que porra e essa o cirino ta achando que o flamengo e o q?esse fdp tem que saber que aqui e flamengo

    • vc esta certo vamos te um.pouco de paciência vamos ganhar um brasileiro.copa do Brasil uma vez flamengo sempre flamengo

  • Cara ate que o Cristóvão não é tão burro o quanto eu imaginava ?

  • Tem que emprestar o Paulinho pro luverdense, jogar a serie B e aprender a respeitar a instituição Flamengo!!!

    • boa noite laila.mim desculpar mais eu acho que vc esta errada a respeito do Paulinho ele joga muito eu até acho que ele vai superar esta fazer e nois da muita alegria.vamos flamengo vamos se campeão

    • Não sei se emprestar ele seria uma boa, acho que ele tá perdido em campo, ainda não se tocou, chá de banco resolve isso dele e do cirino .

  • Parabéns Cristovão, ninguém tem que ter vaga cativa como titular.

  • Olha aí esse jornaleco do Extra querendo implantar uma crise na Gávea! E a torcida embarcando...

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026