Enfim vencemos!

Compartilhe

Fonte: Notícias Rubro-Negras

Depois de seis rodadas, finalmente conseguimos ganhar uma no Campeonato Brasileiro.

Foi um 1 x 0, magrinho, em cima da Chapecoense.

Ufa!

Não venham me dizer que foi só porque o adversário era a Chapecoense e porque jogamos no Maraca (é nosso).

Os catarinenses estavam em quinto lugar e o time deles, apesar de não ser grande coisa, é mais arrumado que o nosso.

Tivemos as mesmas dificuldades das partidas anteriores, com muitos erros de passe e alguns erros de finalização.

Quando finalizavam bem (coisa rara), nossos jogadores acabavam assistindo à uma grande defesa do goleiro adversário ou algum zagueiro tirando a bola em cima da linha.

Gabriel, o melhor em campo, comemora o gol que marcou
O time rubro-negro não teve uma atuação tão boa quanto nas duas partidas anteriores, contra Fluminense e Cruzeiro, quando jogamos melhor (apesar de desorganizados) e acabamos perdendo.

Deu pro gasto, mas poderia ter sido melhor, se o técnico Cristóvão Borges não resolvesse fazer a burrice de tirar o Gabriel, autor do gol e melhor jogador em campo.

Ninguém entendeu, quando a placa do assistente subiu mostrando a saída de Gabriel para a entrada de Paulinho.

Depois, disso, o Flamengo desandou e recuou um pouco.

Estava na cara que os jogadores queriam segurar aquele resultado, garantir os três pontinhos.

Não se sabe se por decisão própria ou por ordem do treinador.

Por causa disso, quase que a Chapecoense empatou com um belo chute de Apodi, lindamente defendido por Paulo Victor.

Bem que esse Apodi poderia ser nosso lateral-direito, em vez do lamentável e irritante Pará, que não tenta um brible e só dá passes para trás.

Como o Alecsandro e o Everton fizeram falta…

Pode ser que, a partir de agora, nossos atletas passem a ter mais confiança e a sorte melhore para o nosso lado, apesar de termos um time de mediano a fraco.

Sábado que vem enfrentaremos o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Agora só faltam 41 pontos…

Ver comentários

  • Gabriel ??? Ta de brincadeira, peladeiro que tem o pé torto e sem força na perna ele chutou todo errado na mão do goleiro caido, o goleiro da chapecoense que falhou ainda bem que o emerson ta chegando para da esperiencia de jogador sangue frio e vencedor ao elenco

    • Concordo plenamente. Ainda bem que o sheik ta chegando, pois tem raça e vai agregar técnica nesse time de pernas de pau.

    • Você vê que a coisa ta feia quando o Gabriel é o melhor da partida.

Notícias recentes

  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026
  • Destaque

Reforço? Flamengo convoca imprensa para anúncio importante de Bap neste domingo

Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…

25/07/2026
  • Notícias

Imprensa da Holanda coloca Memphis Depay na mira do Flamengo; veja a apuração do Coluna sobre o tema

Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…

25/07/2026
  • Manchetes

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo?   O Flamengo encara o São…

25/07/2026
  • Manchetes

Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim define time titular para jogo contra o São Paulo hoje

Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…

25/07/2026