O Flamengo já comemora a a contratação de Emerson Sheik. O atacante rescindiu seu contrato com o Corinthians, mas assina com o novo clube apenas na próxima semana, depois de receber homenagem no sábado contra o Internacional. O diretor executivo Rodrigo Caetano ainda mostra cautela, mas comenta a chegada do jogador como uma das principais contratações do ano.
– Considero um jogador vencedor, de personalidade forte, que vem agregar, caso ocorra a chegada dele, experiência ao elenco, que carece disso – disse o executivo, minimizando o histórico de polêmicas do jogador de 36 anos.
– Essa questão de ser polêmico ele vai ter mais discernimento agora com mais experiência – disse.
Emerson tem mantido contato com os dirigentes rubro-negros e a expectativa é grande para a apresentação, que deve ocorrer na terça-feira.
– As conversas estão avançadas, ainda dependia de um acordo dele com o Corinthians. Mas temos falado com o atleta e seu representante a fim de que na semana que vem possamos definir a situação dele. Terça ou quarta podemos ter esse desfecho – revelou Caetano.
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…
Ver comentários
Camisa 10 só na Libertadores