Fonte: O Dia
Além da derrota para o Cruzeiro, o Flamengo leva para o Rio de Janeiro mais uma notícia ruim. O apoiador Everton levou o terceiro cartão amarelo no duelo desta quarta-feira e vai desfalcar o Rubro-Negro no duelo de sábado contra a Chapecoense.
Para a posição, o técnico Cristóvão Borges pode utilizar Gabriel, que entrou na vaga de Marcelo Cirino em Minas Gerais, ou Luiz Antonio. Everton era o único jogador pendurado pelo Flamengo.
Com apenas um ponto na tabela, o Flamengo é vice-lanterna e ocupa a 19ª posição no Brasileiro. Para tentar se recuperar, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, no Maracanã, neste sábado.
Flamengo e Botafogo chegam para clássico após derrotas no Brasileirão Próximo adversário do Flamengo no…
Presidente da Federação Mexicana revelou que está insistindo para jogar os torneios da Conmebol A…
Quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil? As quartas de…
Como está a negociação entre Flamengo e Dínamo de Moscou (RUS)? A segunda janela de…
Juninho Manella deixou Wallace Yan sem graça em live Wallace Yan viveu um momento, no…
O que aconteceu na negociação entre Cebolinha e Krasnodar (RUS)? Everton Cebolinha não seguirá no…
Ver comentários
Se for pra colocar o Gabriel, é melhor entrar com menos 1, vendo Gabriel jogar sinto saudades Valter minhoca!!! Pqp
Gabriel e o maior filho da puta q existe, existiu ou existira.
Esse filho da puta não ta fazendo nada mesmo.