FL Strikers não aceita Leo Moura de volta

Compartilhe

Fonte: Extra

A história de Leo Moura no Fort Lauderdale Strikers acabou. O jogador, que não pode ser transferido para o Coritiba, está praticamente desempregado. Segundo o Blog Extracampo apurou, o clube americano não o aceitará de volta.

– Leo Moura não joga mais no Strikers – revelou ao Blog um dos sócios do time que disputa a segunda divisão da Liga Americana.

Leo Moura chegou ao Strikers no dia 23 de março, ganhou a camisa 10 das mãos de um dos sócios, Ronaldo Fenômeno, e estreou contra o New York Cosmos, em 4 de abril. Sua história no time americano terminou no último sábado, com uma derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no amistoso de comemoração de 115 anos do clube de Campinas.

Ronaldo Fenômeno, que acompanha a Copa América, no Chile, como comentarista da TV Globo, já havia manifestado ao Blog sua decepção com Leo Moura que, mesmo sem ter revelado nenhuma insatisfação, começou a negociar com o Vasco e o Coritiba por conta própria quando veio dos Estados Unidos para o amistoso com a Ponte Preta.

Além de Leo Moura, quem também está de saída do Strikers é André Chaves, um dos investidores.

O empresário de Leo Moura, Eduardo Uram, ainda não joga a toalha e acredita que há chance de um acerto com o Coritiba. Porém, o departamento jurídico do clube paranaense não recomenda a negociação. O diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni, também informa que a negociação com o Coritiba não será possível porque Leo Moura, ao vestir a camisa do Flamengo na Copa do Brasil, e do Strikers, na NASL, esgotou o número de equipes que poderia defender numa mesma temporada.

Portanto, há somente uma saída para Leo Moura no Brasil: o Flamengo.

Ver comentários

  • Se aceitar baixar o salário e um contrato de produtividade, Léo Morto pode ser melhor que Pará e Luis Antônio juntos

  • A cagada do ano. Se embananou todo o cara. O time FL Strikers, está certo. LM acha que futebol é brincadeira?

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Vini Jr quebra recorde na Seleção Brasileira pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…

13/06/2026
  • Notícias

Vini Jr salva, e Brasil empata com Marrocos em estreia na Copa do Mundo; 2 atletas do Flamengo jogam

Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…

13/06/2026
  • Destaque

Vídeo | Ex-Flamengo, Vini Jr faz golaço e empata jogo do Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo chega à marca histórica em Copas do Mundo diante de Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…

13/06/2026
  • Destaque

Brasil de olho: Haiti e Escócia se enfrentam pelo Grupo C da Copa do Mundo; saiba horário e onde assistir

Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…

13/06/2026
  • Destaque

Boa sorte, Mengão! Jogadores do Flamengo mandam último recado antes da estreia na Copa do Mundo

Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.