
Fonte: Terra | Torcida Flamengo
O Flamengo aguarda apenas o final da Copa América para tomar uma decisão sobre o tão sonhado camisa 10. Isso porque a diretoria do clube ainda vai tentar contratar Valdivia. O meia dificilmente permanecerá no Palmeiras e o Rio de Janeiro deverá ser a nova casa do atleta.
Atualmente, ele recebe R$ 500 mil no Verdão. No entanto, a diretoria irá tentar reduzir a base fixa e fazer um contrato de produtividade com o atleta, ou seja, vincular os ganhos dele com base na participação em jogos. O Mago, porém, não é muito adepto a esse método adotado pela diretoria.
Há apenas um empecilho. Se for contratado, Valdivia não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Rubro-Negro, já que entrou em campo pela equipe paulista diante do Asa de Arapiraca. Já no Brasileirão, Valdivia ainda não atuou seis vezes pelo Palmeiras, e poderia jogar normalmente por outro clube brasileiro.
Luis Valdivia, pai e empresário do jogador, já esteve no Rio de Janeiro para ouvir uma proposta do Flamengo e espera apenas a decisão do Palmeiras para chegar a uma definição com a cúpula rubro-negra.
Nomes como de Ganso, Diego, Montillo, Renato Augusto, Elias entre outros foram especulados, mas até o momento nenhum deles é garantia na equipe. O Flamengo deverá contratar seu camisa 10 após a Copa América.
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Ver comentários
Ta doido....nem brinca
Se fosse um jogador que atuasse pelo menos em metade dos campeonatos, já seria bom negócio, porém, Valdívia custa mais do que Messi e Cristiano Ronaldo juntos para qualquer clube. São no máximo, três partidas por ano.
N exagera
Os blues não seriam tão idiotas a ponto.
Pessoal, contrato de produtividade...
Po se o palmeiras ( que é o time de coração dele) ofereceu isso pra ele e ele ainda não aceitou porque ele aceitaria do fla??
Tomara que não venha aliás será que daria certo sheik e valdivia no mesmo time????
Eu acho que ele não tem mais tesão de jogar pelo Palmeiras a muito tempo. O que akele time ganhou durante todo o tempo que ele esteve la? Quais estrelas passaram por la? Quais expectativas aquele time deu a ele? Sei la, as vezes eu acho que só a mudança de ares ja ajuda muito o jogador a se motivar. E outra, o Sheik é quase um psicólogo nos times que ele passa, uma injeção de ânimo, to pra ver um jogador que tem tanta vontade de vencer igual a ele, acho que ajudaria também na motivação dele. Acho que o Valdivia daria certo no Flamengo, até pela torcida, porque ele sabe que, se ele jogar bem, vai ser idolatrado por uma nação, e não por meia dúzia de torcedores. Agora, tem que jogar bem, porque somos uma faca de dois gumes. Com a mesma velocidade que abraçamos, nós escorraçamos.
SRN!!
Não queria. O pacote Valdivia é muito caro.
O problema dele é que se ele pelo menos respirar já lesiona
É mt bom jogador porem n tem compromisso e nem vontade de jogar sempre força lesões mais qnd joga desequilibra se ele vier e jogar 30 jogos nesse ano ja ta bom se ele jogar 44 partidas por ano ta otimo
Jogar 44 partidas no ano?!
A reportagem não é sóbre a contratação do Valdivia do Inter-RS!!!
Kkkkkkk...
Sai lixo
Ficou boladinho!!!!kkkkkkk
No ano passado contra o fla no pacaembu ele entrou no segundo tempo o flamengo ganhando de 2x0 ele jogou mt bola e o palmeiras empatou porem ele foi expulso alémmm de ter uma personalidade forte é mt lesão
Essa notícia so pode ser piada , Valdivia nãooooo já falei e vou repitir Luis Montes. Leon México , vamos apostar nele
Não é mais hora para apostas, se fechar com contrato de produtividade está ótimo !!
Se por 200 mil e variante com número de jogos mais prêmio por título seria bon até porque Mugni +Almir + thallyson já da praticamente os 200 mil.
200.000,00 mês + 25.000,00 por jogo da em média 400k mes