Fonte: O Dia
Emerson Sheik não será a única novidade no Flamengo. No dia em que apresentou Ayrton e Alan Patrick, o Rubro-Negro avisou que ainda procura um meia para a sequência do Brasileiro. Homem-forte do futebol, Rodrigo Caetano fez questão de frisar que o atleta em questão não será necessariamente um camisa 10.
“Com Emerson chegando, e o Guerrero após a Copa América, a probabilidade é que tenhamos espaço para mais um meio-campista. E ponto. Veja bem, estou definindo um meio-campista e não um 10. Estou em busca de mais um meia, apenas isso, no caso do Emerson ter um desfecho positivo. Está caminhando bem”, declarou, nesta sexta-feira.
A apresentação de Sheik está marcada para segunda-feira. Neste sábado, o atacante se despede do Corinthians e será homenageado pelo clube no duelo com o Internacional, na Arena Corinthians.
Sheik será a quarta contratação recente do Flamengo. O clube já anunciou o atacante peruano Guerrero, que se junta ao elenco após a Copa América. Nesta sexta-feira, apresentou o lateral-direito Ayrton e o meia Alan Patrick.
Mengao queridaco vai nos dar muitas alegrias.
Pode pegar qualquer meio campo , menos Tiago Neves, o cara nao vem jogando nada!!!
E L I A S !
Eu vi em um site de futebol q o flamengo pagou os 20 milhões pelo ganso acho q ele renderia bem com dois jogadores rapidos nas pontas e um centrovante matador
PV, Armero, Samir, Walace, Luís Antônio, Cárceres, Canteros, Elias (Alan Patrick), Sheik, Cirino (Everton), Guerrero.