Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo e o fantasma chamado ‘número 1′

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 14/06/2015
1 comentário
Atualização: 14/06/2015
Compartilhar

Fonte: Falando de Flamengo

Com o fim da temporada 2014, os torcedores passaram a ter esperança de um ano promissor em 2015. E não foi diferente, de cara o Flamengo conquistou seu primeiro título em partidas disputadas contra Vasco e São Paulo, e por incrível que pareça, o número 1 começou a rondar. Duas vitórias por 1 a 0 dando ao Rubro-Negro o 1º título do ano.

Início de carioca, baixa expectativa por conta dos diversos problemas envolvendo FERJ e Flamengo e para piorar, pouquissimos jogos convincentes. Foi aí que o número 1 voltou a aparecer. Na última rodada da fase de pontos corridos, jogo simples e sem muito perigo contra o último colocado do carioca, o já rebaixado Nova Iguaçu. E por conta de 1 (uma) vitória o título da Taça Guanabara escorreu pelas mãos.

Semi-finais, finalmente! Momento mais empolgante de um campeonato que não se espera surpresas, adversário conhecido pela fama de derrotas para o Maior do Mundo, o Vasco. Vantagem de dois empates, time bem melhor no papel do que. Passado o primeiro jogo em branco para os dois lados, o fantasma decidiu dar as honras. Pênalti para o Vasco! Derrota para o freguês por 1 a 0. E você acha que acabou? O clima dentro do clube começou a ficar ruim e a pergunta era “Quem será o culpado disso?”.

Três jogos se passaram, resultados explicados e não foram difíceis de entender. São Paulo 2 x 1 Flamengo: 1 gol de diferença. Segundo jogo 2 a 2: o 1º empate. Avaí 2 x 1 Flamengo: outra vez 1 gol de diferença. Tentaram apontar um culpado na história e nessa cai o treinador. Passa 1 dia, contrata o Cristóvão. Ele como um homem inteligente que é, já veio sabendo desse problema do número 1 na vida do clube, porém não foi tão fácil de início, primeiro jogo do treinador Fluminense 3 x 2 Flamengo, já ta ficando chato não acham? Mais uma vez 1 gol de diferença. Segundo jogo? Cruzeiro 1 x 0 Flamengo: olha a novidade aparecendo, ou não?

Chega de maré de azar, é hora do número 1 jogar a nosso favor e assim foi, Flamengo 1 x 0 Chapecoense, muito bom! o Mais Querido venceu com 1 gol de diferença. E olha ele aparecendo de novo nesta última rodada, Coritiba 0 x 1 Flamengo: outra vez esse 1 gol. Por sinal, 1º vitória fora de casa conquistada. Que maravilha!

Agora deixando a brincadeira de lado, o Flamengo ainda carece de um jogador que pense, que seja o distribuidor de passes para jogadores que tem excesso de velocidade e ausência de raciocínio na mesma frequência. Os vagões do time começaram a entrar nos trilhos, com vitórias magras mas de extrema importância para dar tranquilidade ao trabalho ao longo da semana.

Cleito Junior

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Wellington Barros disse:
    15/06/2015 às 10:39

    Não acredito que perdi meu tempo lendo isso.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo