Fonte: GE
O Flamengo emprestou o zagueiro Fernando Fernandes, de 22 anos, ao Volta Redonda. O jogador assinou contrato nesta quarta-feira e já vestiu a camisa do Voltaço. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, ele atuou apenas três vezes profissionalmente pelo Rubro-Negro.
Fernando estava no Bragantino, também emprestado. Disputou oito partidas pelo Campeonato Paulista, mas sua equipe acabou rebaixada. Animado com o novo desafio, o jovem mira o acesso à Série C do Brasileiro.
– Sempre tive um respeito muito grande pelo Volta Redonda. É um time que sempre faz boas campanhas no estadual e, quando fiquei sabendo do interesse, não pensei duas vezes. Fiquei impressionado com essa estrutura. Tem tudo que um clube de ponta tem e estamos tranquilos quanto a isso. Quero fazer uma boa Série D, poder ser útil à equipe, jogar. A diretoria nos passou que está montando um grupo forte para subir para a Série C, que é o principal objetivo do clube na temporada, e estamos focados nisso.
O contrato de Fernando com o Voltaço, cuja estreia na Série D está marcada para 12 de julho, contra o Foz do Iguaçu, tem validade até 30 de novembro.
Entidade detalhou o calendário nesta terça-feira (25) A Conmebol definiu, nesta terça-feira (25), o calendário…
Qual é o cronograma para os quatro jogadores do Flamengo nesta semana? O Flamengo…
Autor do gol da classificação do Flamengo contra o Cruzeiro, Samuel Lino foi eleito o…
Flamengo e Botafogo chegam para clássico após derrotas no Brasileirão Próximo adversário do Flamengo no…
Presidente da Federação Mexicana revelou que está insistindo para jogar os torneios da Conmebol A…
Quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil? As quartas de…