Fonte: UOL
O momento pode não ser considerado ideal para mudanças drásticas, mas a diretoria comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello alterou a configuração do departamento de futebol para tentar tirar o Flamengo da crise no Campeonato Brasileiro.
Na zona de rebaixamento da competição nacional, o Rubro-negro montou um Conselho Gestor com a participação do agora ex-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.
O grupo é composto por cinco cartolas e dois diretores, sendo a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice de finanças Rodrigo Tostes. Além de Wrobel, os vice-presidentes Alexandre Póvoa (Esportes Olímpicos) e Rodolfo Landim (Planejamento), e os diretores Fred Luz e Rodrigo Caetano integram o setor.
Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09/06), os trabalhos do dia a dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano”.
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…
Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27? …
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Ver comentários
Vida longa aos blues, agora eles tiram a pressão de cima do wrobel pela contratações