Fonte: Falando de Flamengo
Na manhã desse sábado (07), o Flamengo venceu pela quarta vez consecutiva na Taça Guanabara sub-15. Jogando em Xerém, no Vale das Laranjeiras, centro de treinamento das equipes de base do Fluminense, o Rubro-Negro venceu o clássico por 1 x 0 e ultrapassou o rival na classificação.
Com um time muito rápido, o Flamengo começou avassalador. Logo aos 10 minutos de jogo, três jogadores da Seleção Brasileira apareceram e mostraram entrosamento. Athirson lançou Vinicius, que cruzou para Lincoln abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Lincoln acertou duas vezes a trave, passando perto de ampliar.
Na segunda etapa, o Fluminense apertou a marcação, dificultando as jogadas de perigo do Fla. Mesmo assim, os garotos da Gávea mantiveram o domínio na posse de bola e não tomaram sustos. Quase no fim da partida, Matheus arriscou um chute de longe, e quase encobriu o goleiro tricolor, que estava adiantado, mas conseguiu defender.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 23 pontos e subiu para a segunda colocação do primeiro turno do Carioca sub-15, deixando o rival para trás. O próximo desafio pela competição será no sábado (13), contra o Tigres do Brasil, na Gávea.
FLAMENGO 1 x 0 FLUMINENSE
Competição: Campeonato Carioca sub-15
Fase: 10ª rodada da Taça Guanabara
Local: CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, no Rio de Janeiro.
Gols: FLAMENGO – Lincoln, aos 10 minutos do primeiro tempo.
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…