Fonte: Lancenet
Autor do gol que deu a primeira vitória ao Flamengo no Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, na noite de sábado, no Maracanã, o meia-atacante Gabriel é o artilheiro do Flamengo na competição, com dois tentos, ao lado do outro meia Everton.
Para o jogador, que vem sendo elogiado por Cristovão Borges, a retomada da confiança é importante demais para a semana de trabalho até o jogo contra o Coritiba, para assim, tentar mudar o panorama vivido no Brasileirão.
– Respiramos. A confiança retorna e tem uma semana para trabalhar agora. E se tratando de Flamengo a cobrança é muito grande, mas isso é gostoso. Agora, espero que o time cresça. Tínhamos que resgatar a confiança. A vitória veio para coroar uma boa exibição. E agora é continuar crescendo – lembrou.
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…