Fonte: Lancenet
O Flamengo completa 120 anos no próximo mês de novembro. Para comemorar, a Jeep, patrocinadora da barra da camisa rubro-negra, negocia com a Juventus (ITA), finalista da Liga dos Campeões da Europa (enfrenta neste sábado o Barcelona, às 15h45, com transmissão em tempo real pelo LANCE!), um amistoso entre as equipes no mês de aniversário do Flamengo. A montadora, vale destacar, também patrocina o clube italiano.
A ideia surgiu em conversas entre o departamento de marketing do Flamengo e da Jeep. O aniversário do Rubro-Negro é no dia 15 de novembro, mas não está descartada a possibilidade do amistoso ocorrer em outro dia do mesmo mês. A intenção da diretoria da Gávea é a do jogo acontecer no Maracanã, com a delegação italiana se deslocando para o Brasil.
Nos corredores da Gávea, a informação animou dirigentes, que veem neste amistoso contra a Juventus a possibilidade do Flamengo aumentar significamente o número de sócios-torcedores. Outras ações, além desta, estão sendo dialogadas pelo departamento de marketing. A Adidas, fornecedora de material esportivo de ambas as partes, promete entrar nas negociações para viabilizar e confirmar o encontro o quanto antes.
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Ver comentários
Sé for verdade com o time jogando assim é melhor jogar no Ps4 nos telões do maracanã.
Seria bem legal