Fonte: O Dia
A versatilidade do elenco é uma das armas do Flamengo para engrenar no Brasileiro. Na primeira vitória no torneio, sobre a Chapecoense, no sábado, Luiz Antonio assumiu a lateral direita.
“Aproveitei a oportunidade e pude ajudar o time. O professor conversou comigo e me passou confiança. Queremos melhorar, e ele cobra para isso. Temos um elenco versátil. A primeira vitória ajudou a melhorar o clima e agora estamos focados no Coritiba”, destacou o atleta.
Nesta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges fez aniversário e completou 56 anos. O presente pode chegar no sábado, com uma vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira.
“O que mais queremos é sequência de vitórias. Isso é que ele merece. Vamos ver se conseguimos dar essa vitória de presente contra o Coritiba”, encerrou.
Com triunfo no Engenhão, Athletico-PR está um ponto atrás do Flamengo no Brasileirão A briga…
Flamengo demitiu Severiano Braga após críticas ao gramado do Maracanã O Consórcio Fla-Flu demitiu Severiano…
Flamengo pode ficar mais de um mês sem o Maracanã em 2027 A CBF trabalha…
Flamengo perdeu para o Cruzeiro na 24ª rodada do Brasileirão A diferença de pontos entre…
Flamengo impediu Vasco de jogar no Maracanã para reformar o gramado O gramado do Maracanã…
Equipe de Leonardo Jardim tem oscilado na defesa na temporada 2026 O Flamengo perdeu para…