Mais uma dívida deixada pela dona Patricia Amorim

Compartilhe

Fonte: Primeiro Penta

E quando a gente acha que já vi de tudo sobre as gestões antigas do Flamengo, vem a tona um fato novo para fazer a gente mudar de ideia. O fato da vez é uma dívida cobrada na justiça pelo Adriano pena passagem dele pelo Flamengo em 2012, que ele não jogou, só treinou.

O valor da divida cobrada é cerca de R$ 920 mil. O valor, já corrigido com juros, é referente a um contrato de R$ 500 mil – cinco parcelas de R$ 100 mil – assinado em agosto de 2012, na gestão de Patrícia Amorim, só para que ele pudesse treinar no Ninho do Urubu.

A forma desse contrato foi feita fazendo ma composição com as verbas rescisórias e e premiações que não teriam sido pagas em sua passagem pelo clube em 2009.

Na época, foi uma exigência do atacante, além um de um contrato por produtividade, que não aconteceu porque ele não jogou.

Mais uma dívida deixada gestão da Patricia Amorim. Que ano de 2012. Que ano!

Ver comentários

  • Tinha que arranjar um jeito da Patrícia ressarci o Fla por essas burrices.

  • Se dependesse de mim essa p... iria arder no quinto dos infernos!

  • Amadorim
    se foi, mas, deixou seu rabo pra tras. Q disperdicio e falta de
    seriedade. O cara ainda tem 33 anos, dava pra jogar ainda uns 3 ou 4
    anos, se formos levar em consideração o baixissimo nivel tecnico atual
    do futebol brasileiro. Isso sem falar q ele parou de jogar em 2010 ou
    2011, ou seja, perdeu 4 ou 5 anos fazendo nada. Deixou de nos brindar
    com seu bom futebol, de nos ajudar nas copas de 2010 e 2014, onde teria
    sido facilmente titular, alem de ter deixado de ganhar ai seus 500 mll
    ao mes (ou mais sei la). Bom, enfim, fazer o q?! Saudaçoe st.. Obs; E se
    realmente houver a divida terar-se q pagar.

  • Manda a conta dessa e de outras dívidas que aparecerão para os responsáveis por elas.Tem que expulsar essa corja toda assim como foi feito pelo capitão leo.

  • O que sabemos é que a partir dessa diretoria isso não vai mais acontecer. Agora, aqueles que acham que o Adriano ama o Flameno deveriam se perguntar porque ele não procurou a diretoria para acertar isso amigavelmente, ao invés de buscar a justiça. A resposta é simples, ele teria que ceder e não pedir correção e que tais, por isso foi a Justiça, é tão mercenário quanto o tal de PET. Graças a Deus, o estatuto do clube foi alterado e os dirigentes futuros serão responsabilizados, o que espero que nem seja necessário dado o quilate da nova linha de dirigentes do Mengão. Viva os Blues!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026