Fonte: Lancenet
O atacante Paolo Guerrero sofreu uma entorse no tornozelo direito em amistoso preparatório da seleção peruana para a Copa América, no fim da manhã deste sábado. O reforço do Flamengo realizou uma ressonância magnética e, após o exame, o médico do Peru, Julio Segura, afirmou à imprensa local que a recuperação acontecerá em dez dias.
– A reabilitação de Paolo Guerrero durará cerca de dez dias, pois a evolução do tratamento depende de cada jogador. Foi uma entorse no tornozelo direito, não grave – afirmou o médico.
Paolo Guerrero passará por um trabalho intensivo de tratamento para ter condições de entrar em campo na estreia do Peru na Copa América. As imagens do atacante deixando o campo de muletas deixaram os torcedores peruanos e flamenguistas preocupados. Resta aguardar para ver a evolução.
O que fez Samuel Lino durante chegada da Seleção Brasileira em Townsville, na Austrália? A…
Meia colombiano estreia penteado novo durante a pausa da Data FIFA Jorge Carrascal mudou o…
Lincoln chega ao Vila Nova após passagem pelo Spartak Subotica (SER) O Vila Nova anunciou,…
Ex-atacante afirma que tinha a 10 garantida em contrato no Flamengo, abriu mão do número…
O que disse Erick Pulgar sobre o pedido de não convocação para Seleção Chilena? Apesar…
Presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues citou o Flamengo para defender a SAF O Santa…
Ver comentários
Médico do Peru. Kkkkkkkkkkkk
O cara é urologista? rsrs