
Fonte: Extracampo
Chegou ao limite a paciência do Flamengo com Cristóvão Borges. Tanto que o clube já se mexe para substituí-lo. Oswaldo de Oliveira, que deixou o Palmeiras no dia 8 de junho, foi o escolhido e está com um pé na porta de entrada do clube.
Quem está à frente da escolha é Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic que, atualmente, tem forte influência sobre o diretor geral Fred Luz. Fernando já sonhava com Oswaldo quando Vanderlei Luxemburgo – também por sua influência – foi demitido. Consultor do clube, Fernando vem ampliando seus poderes na Gávea e, segundo uma fonte do Rubro-negro, já teria até feito uma sondagem a Oswaldo.
Cristóvão assumiu o Flamengo no dia 28 de maio. Um tropeço diante do Joinville, nesta quarta-feira, na Arena Joinville, às 22h, será fatal.
Oswaldo de Oliveira treinou o Flamengo de julho a outubro de 2003.
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…
Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Ver comentários
Só não entendo qual a parada desse Golçalves para ele ser tão influente, mesmo tendo sido um dos principais responsáveis pelo calote dos árabes pelo Hernane.
Seis por meia dúzia.
Tá de sacanagem, né? Deixa o Cristóvão trabalhar. Se for pra trocar, que troquem pelo José Mourinho, pelo Marcelo Bielsa ou pelo Jorge Sampaoli. Demitir o Cristóvão pra trazer os bundões Oswaldo e Cuca só pode ser sacanagem.
Só discordo na parte do Cuca, acho ele um excelente técnico.
Agora o resto dos técnico do Brasil atualmente (com exceção do Marcelo Oliveira ) São realmente horríveis !
Se for tirar o Cristóvão pra colocar o Oswaldo se confirma aquilo que falam sobre a diretoria: ótima fora de campo, uma decepção dentro das quatro linhas !
QUEM TINHA QUE NEGOCIAR ERA O RODRIGO..POR ISSO QUE O FUTEBOL ESTA TÃO MAL COM UM ELENCO CARO.
Fala sério, Oswaldo não rola... Até o Waldenar, irmão dele é melhor... Se for pra cair o Cristóvão que deixem o Jayme assumir.