Fonte: Lancenet
Sempre nota sete, nunca abaixo nem acima! Assim que o então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, responsável pela contratação de Pará, defendia a contratação do lateral-direito. Entretanto, com seis meses no clube, o sucessor da vaga deixada por Léo Moura não vem conseguindo mostrar esta característica e tem colocando a paciência da torcida à prova a cada partida, principalmente contra o Atlético-MG, pelos cinco passes errados, nos 45 minutos em que esteve em campo.
Antes do início do duelo com o Atlético-MG, a torcida canta o nome de cada jogador, do goleiro ao atacante. Pará, por sua vez, quase não conseguiu ouvir o tímido som vindo das arquibancadas. Por sua vez, quando o telão anunciou a mexida de Cristovão Borges, no intervalo, o camisa 21 teve o verdadeiro sentimento de rejeição, já que os rubro-negros comemoraram como se o Flamengo tivesse feito um golaço no Maracanã.
Improvisado na lateral esquerda, por conta da ausência de Pablo Armero – que está à disposição da seleção colombiana na disputa da Copa América –, Pará vem sofrendo ainda mais com a boa adaptação de Luiz Antonio na direita. Além disso, foi um dos principais alvos dos últimos protestos da torcida.
Resta saber se o técnico Cristovão Borges vai promover o retorno dele à direita quando tiver todos os jogadores à disposição para a sequência da temporada. De uma coisa é certa! Se depender da torcida, isto não irá acontecer!
Ver comentários
O cara já não vinha jogando bem na direita que é a dele, ai vem o Cristóvão e ainda improvisa o cara na esquerda, ai é foda né? Uma solução seria testar o jovem promissor Jorge, mas como esse time não tá jogando nada e com a impaciência da torcida, faz medo queimarem uma das poucas e boas promessas da base que surgiu nesses últimos anos!
Eric, o Cristovão se viu sem opções. Armero na Copa America, Jorge além de jovem está na seleção Sub-20, e o A.Pico (Ah, o A.Pico!) depois daquele jogo contra o Cruzeiro, nem precisa mais comentar. Então foi o jeito improvisar o Pará.
Cara, o jogo contra o Cruzeiro já foi, tem que por o Pico de volta ...
Ah nao ser por ele tah tomando uma ou outra com o Everton, Cirino, etc
eu tô ligado Wellington, mas não tá dando certo essa improvisação! diferente da do LA, que apesar de não ser lateral mas tá tentando fazer a função dele, o Pará nem a dele consegue fazer na direita, imagina na esquerda? prefiro ver o Anderson Pico por lá, mesmo errando mas é a posição dele! quando o Armero tiver a disposição coloca ele ou dá uma chance pro Jorge!
Pois é
Jorge ta voltando, foi eleito o melhor lateral esquerdo do mundial sub-20. Esperam que não tenham medo de botar o mlk pra jogar.
Jorge e a solução realmente para a esquerda ate o anderson pico se recuperar e voltar e ir para a direita.
fico pensando já que não possuimos esse tal 10 pq não coloca o Eduardo da Silva fazendo essa função ele tem visão de jogo cairia bem e pq colocar Márcio Araújo no jogo? Devia ter colocado o Jonas para fazer a função de proteção e assim o time não ficaria exposto como ficou contra o atlético mineiro.
Acrédito ainda no elenco e terminaremos a competição em quarto e seremos campeao da copa do Brasil
Cleverson, o Jonas é titular do Flamengo. Não jogou sabado pq estava suspenso. O E. da Silva já foi testado nessa função, mas não deu muito certo, ele é um exelente finalizador mais sempre dá a impressão de estar cansado, faltando folego.
Realmente lembrei foi expulso contra o coritiba.... Porém e o mais próximo quw chega de um 10 ne o croata o problema no 4-3-3 deixa a Zaga exposta ainda mais com Márcio Araújo como o cara da proteção lá atrás Não sei pq acredita que ele pode fazer a bola fluir para o ataque mais fazer o que ne.
Obrigado pelas informações