Semana cheia de treinamento e titulares em campo no Flamengo

Compartilhe

Fonte: GE

Com clima mais leve após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro – 1 a 0 sobre a Chapecoense -, o Flamengo voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. No ritmo do empolgado Cristóvão Borges, que pela primeira vez terá uma semana cheia para trabalhar, os titulares participaram de uma atividade em campo reduzido, com passes rápidos e movimentação.

Cristóvão foi um dos destaques da atividade. Bastante participativo, o treinador orientou os jogadores e cobrou eficiência nos passes. Barrado no sábado, o lateral-esquerdo Anderson Pico foi um dos nomes mais falados pelo comandante.

Apenas dois jogadores ainda não estão à disposição de Cristóvão. Nixon, em fase de transição, e Almir, com lesão no cotovelo esquerdo, não apareceram no gramado. Até o momento, nada de reforços no Ninho do Urubu. Paolo Guerrero segue com a seleção peruana para a Copa América. Emerson Sheik ainda aguarda acertos finais com o Corinthians para ser anunciado pelo Fla.

De olho no Coritiba, adversário do próximo sábado pela sétima rodada do Brasileirão, o Rubro-negro treina nesta terça-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.

Notícias recentes

  • Destaque

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

Como está a negociação entre Flamengo e Dínamo de Moscou (RUS)? A segunda janela de…

25/08/2026
  • Destaque

“Você é banco porque fica muito no computador”: Wallace Yan, do Flamengo, leva ‘fora’ de influenciador

Juninho Manella deixou Wallace Yan sem graça em live Wallace Yan viveu um momento, no…

25/08/2026
  • Destaque

Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

O que aconteceu na negociação entre Cebolinha e Krasnodar (RUS)? Everton Cebolinha não seguirá no…

25/08/2026
  • Notícias

Gols sofridos de fora da área geram desconfiança sobre Rossi no Flamengo

Rossi vem sendo alvo de críticas por parte de alguns torcedores do Flamengo Depois de…

25/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 25/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 25 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

25/08/2026
  • Notícias

A programação de treinos do Flamengo para próximo jogo do Brasileirão, contra o Botafogo

Flamengo vai ter cinco dias de treinamento com foco no clássico contra o Botafogo Depois…

25/08/2026