Sheik conseguirá fazer a diferença no Flamengo?

Compartilhe

Fonte: Bruno Voloch

Sheik está chegando ao Flamengo.

6 anos depois da primeira passagem, retorna ao clube onde foi campeão brasileiro em 2009.

A torcida nas redes sociais aprova e comemora a vinda do atacante.

A questão é saber qual Sheik desembarcará no Flamengo.

Será aquele que brilhou e por 3 anos consecutivos conquistou o título nacional por Flamengo, Fluminense e Corinthians?

O Sheik decisivo da Libertadores de 2012 ainda resiste

Fato é que desde 2013, o jogador não repetiu o mesmo desempenho. Brigou com Mano Menezes na ocasião e saiu no ano seguinte emprestado para o Botafogo.

No Rio pouco produziu, fez alguns gols e teve o contrato rescindido pelo Botafogo.

Voltou ao Corinthians em 2015 e apesar de ter feito gols importantes na Libertadores, não convenceu.

A pergunta que fica no ar é simples: Se Sheik não era titular no Corinthians e não estava sendo aproveitado, o jogador conseguirá fazer a diferença no Flamengo?

Ver comentários

  • Talvez faça alguma diferença mas de qualquer forma o foco principal , ainda continua nosso meio campo e fraquíssimo limitado nossos laterais idem , o corpo da equipe e fraco Luiz Antônio não e lateral lento preguiçoso , aquela bola era obrigação ser cruzada.Pará não serve para ser titular da direita muito menos da esquerda.

  • Estão usando o Sheik para tirar o foco do meio campo , cade os meias Alan Patrick será o suficiente ? Vamos buscar de fora !!sulamericanos que saem para Europa ganhando fortunas vamos catar esses caras Libertadores está ai Guarani arrebentou o Corinthians tem jogador bom ali cata esses caras ...

  • Lucas Mugni nãoooo teve espaço , muito criticado não teve seu espaço, e um jogador lento mas tem vontade e bom passe , e novo precisa de confiança e sequência aturaramos Luiz Antônio , Carlos Eduardo João Paulo -Lesquerdo durante um bom tempo , nunca será o 10 mas pode ajudar no meio assim como Arthur Maia ..

    • Mugni? Teve chances e mais chances. Não vai brilhar aqui. Consegue ser pior que o Gabriel.

      • Teve chances não , teve um peso de usar a camisa 10 jogou muito pouco em 1 time que a torcida não tem paciência, ficou marcado não e um exímio jogador mas tem bom passe e vontade , diferente de Luiz Antônio que já teve inumeeeeras chances e não mostra naaaada.Agora c esse papo de lateral , Lembrando que Everton não era ninguém quando saiu do mengo hoje em dia e destaque .

        • Mugni jogou até agora 20 partidas como titular, fora as que entrou no segundo tempo. Para mim esse número é expressivo.

          • Poderia ate ser se ele estivesse no Botafogo, aqui a pressão e maior ,ainda torço para que Cristóvão de chances a ele naturalmente sem pressão de camisa 10 assim como luxa estava fazendo. Eu colocaria Mugni, Araújo, Canteros, Jonas, Arthur Maia, Everton e Guerreiro, povoar esse meio campo e deixar os pontas Cirino gabriel paulinho sheik no banco alem de caceres . Vejo nosso meio campo vazio sem criatividade povoando ele e deixando os pontas acho que renderiamos mais criarimos mais.

  • Acho que ele pode fazer pq me lembro do jogo dele na pre-libertadores desse ano e ele jogou muito.nao so ele mais o guerrero tambem.

  • Eu vi alguns jogos do botafogo quando ele jogava lá e simplesmente era o salva o time. Depois q ele saiu aí o time apanhou mais que mulher de bandido.
    Joga muito, só acho que é um jogador que arranja muito problema.
    Se vier no sapato pode ser útil, mas já sabemos que tem prazo de validade. Mais de um ano no clube e vira jogador problema.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026