Fonte: GE
O Flamengo abriu o leque para buscar contratações. Fechou com Paolo Guerrero – que chega depois da Copa América –, sonhou com Robinho, ainda não tem Elias como descartado e mantém a chama da esperança acesa. Tem Montillo no radar, fez sondagem por Ganso e viu diversos outros nomes entrarem em pauta. Mas um deles esquentou: Emerson Sheik, segundo o GloboEsporte.com apurou, já recebeu contato de pessoas ligadas ao clube e tem chance de voltar à Gávea. A tendência é que o martelo seja batido nos próximos dias.
Perguntado sobre Sheik, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, disse “que falará sobre o assunto na semana que vem”. Há um tempo, o atacante já sabe que não terá contrato renovado pelo Corinthians após o fim de julho, quando de fato expira o vínculo. Tite já não conta mais com o jogador, que não foi relacionado para as últimas partidas. Um dos facilitadores é que a negociação com o Flamengo envolve uma ponta a menos. As conversas não mais precisam passar pelo Timão, tratando direto com Emerson e seu empresário.
Procurado, Reinaldo Pitta, empresário do jogador, não foi encontrado para comentar sobre a negociação. Mas, desde o dia 20 de maio, Pitta foi autorizado pelo Timão a encontrar uma nova equipe. Desde então, a decisão está basicamente nas mãos dele. Se conseguir um novo clube, já estava combinado que Sheik daria adeus mais cedo ao clube paulista. No Corinthians, o salário do atacante girava na casa dos R$ 500 mil. No Flamengo, ele entraria numa outra realidade financeira e faixa salarial mais abaixo.
Fato é que o que pesa a favor do atacante é o currículo vencedor, um ingrediente que anda em falta no elenco atual. Após não ser relacionado para os jogos contra Grêmio e Joinville, Emerson foi liberado pelo Corinthians e está de folga no Rio de Janeiro.
Aos 36 anos, Emerson teve sua passagem no Flamengo iniciada em 2009, e interrompida no mesmo ano, em agosto, depois de ter recebido proposta milionária do Al Ain dos Emirados Árabes. Desde então, um possível retorno já entrou em pauta por vezes.
Se for por menos que 150k vale a pena.
Brasileiro é muito longo precisa de elenco.
tu acha q ele vai ganhar menos de 150 k ??? ta viajando cara !!! salario dele deve ser algo entorno do q o alecgol ganhava … seria uma “troca ” o q acho valido ja q prefiro sheik q o alecgol …
E foi um pedido do cristovão q quer alguem pro lugar do alecgol …ja q ng confia no eduardo da silva
Lembrando que tem 36 anos, que time no Brasil pagaria isso por um jogador dessa idade?
Torço pra que venha mais se for pra vir ganhar muito além do que falei aí não seria muito interessante.
SRN.
Ele tá voando ainda bruno. Tem raça. Uns 200 vale a pena
Espero que venha mas uma coisa é fato melhor que o sono do Gabriel ele é kkkkk
Aumento a proposta salarial do amigo Bruno Vinicius para até umas 200 pratas. É polêmico? Sim, e muito. Muita personalidade. Flamenguista assumido. Guerreiro em campo, líder no mesmo. Apoio e muito. E digo mais, se o Cirino não mostrar a que veio, vai bancar pro sheik mole mole. E, como dizem, vida longa aos azuis. St desde maio de 2013, fira do Rio.
Mesmo não sendo centro avante nato, poderia sim suprir a vaga de Alecsandro.
Eu aprovo. Bom de bola, raçudo e rubro negro. Mas, E O CAMISA 10, DIRETORIA?! O Mancuello de bobeira, Montes, Lorenzeti…tá demorando demais essa novela, só 6 meses…
Gostei, ele é polêmico mas é bom jogador e ainda joga com muita raça. Quer encerrar sua carreira no time de coração. Foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.
Pode parecer bobeira o que eu vou dizer mas o Emerson nao poderia fazer esse papel do 10? O que vcs acham? E o Elias com a 8, canteros e Jonas, Marcelo e Guerrero. Opinem ai pessoal.