Fonte: O Dia
De volta ao Flamengo após seis anos longe, Sheik não teve a reestreia dos sonhos na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã. O atacante mostrou sua costumeira raça em campo, e até teve uma atuação razóavel em seu retorno. O jogador foi um dos mais ovacionados pelo bom público presente ao estádio. Mesmo de volta ao Z-4, Emerson diz não enxergar pressão no Flamengo e destacou que o time precisa vencer o clássico contra o Vasco, no domingo, dia 28.
“Pressão nenhuma. Pressão é saber que o Flamengo está nessa situação, independente do nome do adversário é buscar os três pontos”, afirmou Sheik na zona mista do Maracanã, que ainda fez questão de falar do lance em que se trombou com o zagueiro Leonardo Silva, ainda no primeiro tempo:
“Não sei a posição que ele estava, entendi como pênalti que poderia mudar o desenho do jogo, a história da partida. No mais, ele (árbitro) foi muito bem e o resultado não tem influência nenhuma da arbitragem”, completou.
Com apenas sete pontos, o Flamengo ocupa a 17ª posição e é o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão. A próxima partida do Rubro-Negro na competição é no próximo domingo (28), contra o Vasco, às 18h30, na Arena Pantanal.