Thallyson é liberado pelo Flamengo para buscar um novo clube

Fonte: GE

O lateral-esquerdo Thallyson foi liberado pela diretoria do Flamengo para buscar um novo clube. O jogador, contratado junto ao Asa-AL como aposta do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo e que chegou ao Rubro-Negro no início deste ano, não agradou às comissões técnicas tanto de Luxa quanto de Cristóvão Borges e ficou sem espaço no grupo.

O empresário de Thallyson está em busca de um destino há algumas semanas. Se nada for concretizado, o jogador vai cumprir o contrato até o fim do ano com o Flamengo. Ele está treinando normalmente com o grupo, mas é pouco aproveitado até no time reserva nos coletivos.

O começo do camisa 16 no Fla, no entanto, foi animador. Com gols e assistências nas primeiras atividades da pré-temporada, assumiu a vaga de titular enquanto Anderson Pico recuperava a forma física, mas foi caindo de produção gradualmente. Nas oportunidades que teve nos jogos, mostrou nervosismo e irritou a torcida, que não poupou vaias ao lateral.

A situação de Thallyson no Ninho do Urubu ficou ainda mais delicada após a contratação do colombiano Pablo Armero e, nesta semana, com a integração do jovem Jorge ao profissional. O Flamengo quer valorizar a prata da casa, e Jorge, que já tinha um belo histórico na base rubro-negra, foi titular e destaque no vice-campeonato do Mundial com a seleção brasileira sub-20. Além deles, o clube da Gávea ainda tem Pico e Pará – jogando improvisado – para a posição.

Ver comentários

  • Não joga e ainda por cima machucou o melhor jogador do time, o PV! já vai tarde.

  • Dinheiro jogado fora. Esses jogadores que são apostas indicadas por técnicos tinham que sair junto com eles. Ainda faltam Pará, Bressan, Pico, Arthur Maia, Mugni, Almir.

  • Ter contratado ele, e todo mundo vendo que o Jorge jogava muita bola foi um grande erro.

    Acho a mesma coisa em relação a mugni e Adrian.

    Pra que contratar mugni e tendo Adrian e Tomás no time.

    Outro ponto foi o Tomás, muito mal preparado pelo flamengo..... Se ele fosse prata da casa do são Paulo ele tinha vingado. Não sei porque preparamos tão mal nossos atletas de base.

    Garoto Jaja e o matheus savio já podiam está tendo chances, não consigo entender.