Fonte: Goal
Pouco depois de anunciar a saída de Marcelo Oliveira, Celeste deve confirmar Luxa como novo comandante.
O Cruzeiro não perdeu tempo: após anunciar oficialmente a demissão do técnico Marcelo Oliveira, o clube se movimentou e já tem um substituto para o cargo. O treinador Vanderlei Luxemburgo conversou com a diretoria e é aguardado na noite desta terça-feira em Belo Horizonte para fechar os últimos detalhes do contrato.
A intenção da Raposa é de que ele comece a acompanhar a equipe nesta quarta-feira no Mineirão, contra o Flamengo, justamente o seu ex-clube. Após deixar o Rubro-negro na semana passada, Luxa ainda trocou farpas com a diretoria carioca.
Luxemburgo é um velho conhecido, e já deu alegrias para a torcida do Cruzeiro. O carioca trabalhou com os mineiros entre 2002 e 2004, tendo conquistado a Tríplice Coroa em 2003, com os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da saída Marcelo, Luxa já era cogitado como substituto do treinador.
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo vai disputar o Mundial em 2025 O grande sonho da Nação Rubro-Negra para 2025…
Evertton Araújo tem se firmado como titular do Flamengo de Filipe Luís Ao longo dos…
Flamengo tem mais cinco jogos no Campeonato Brasileiro 2024 O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Gabigol não jogou contra o Atlético-MG, mas existe a possibilidade de atuar contra o Cuiabá,…
Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG nessa quarta-feira (13) O Flamengo desperdiçou…
Ver comentários
Agora Luxa pode demonstrar serviço. Pega uma base pronta, encorpada. Se for mal, enterro profissional!
Pq Fla não esperou Marcelo Oliveira? Aff
Não tinha que esperar nada. Cristóvão é bom técnico. Vamos dar um voto de confiança pra ele. Agora, que escolha de merda a do Cruzeiro. Trocar um profissional da categoria do Marcelo Oliveira pelo Wanderley "Anos 90" Luxemburgo é dose pra leão.
Só no Brasil que um treinador recém demitido por um trabalho pífio é contratado pelo atual bicampeão brasileiro. E pior, só no Brasil que o técnico bicampeão brasileiro é demitido. A demissão do Marcelo foi no mínimo absurda.
Vou voltar naquele assunto. Demitir técnico não é o caminho. Eles venderam os três principais jogadores e não mantiveram o moreno no ataque e contratam mil atacantes e querem que o marcelo resolve. Blz o erro foi dele diretoria???
Bom erros a parte, mais um time que era candidato se enfraqueceu.
Acorda diretoria do mengao traz um meia e da tempo para erguer a taça.