
Fonte: Lancenet
O movimento Bom Senso FC aproveitou o momento crucial do trâmite da Medida Provisória (MP) do Profut para lançar uma campanha que convida os brasileiros a pressionarem os parlamentares pela aprovação do projeto de lei. Para a ação, foi produzido um filme que ressalta a importância da medida e o momento pelo qual passa o futebol brasileiro, além de um site com um abaixo-assinado que será enviado aos deputados e senadores que irão avaliar a MP, cuja votação está prevista para a próxima quarta-feira, 24.
O vídeo faz uma relação dos resultados da Seleção Brasileira na Copa América 2015 com o trâmite da Medida Provisória (MP) 671 em Brasília. No início, mostra os locais da vitória sobre o Peru, da derrota para a Colômbia e onde será o jogo decisivo contra a Venezuela, e completa, com a imagem do Congresso, que “aqui não podemos perder de jeito nenhum”.
O filme fala ainda que a votação da proposta é o “primeiro passo para um futebol melhor para todos”, e divulga o site “MP671com” para que os torcedores pressionem os parlamentares para aprovar a medida que, que segundo o governo, visa modernizar o futebol brasileiro.
A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Loducca, mesma empresa que atuou na ação “Somos Todos Macacos”, que teve o jogador Neymar como protagonista.
Veja abaixo o filme da campanha do Bom Senso:
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…
Ver comentários
boaaaa..
vou espalharrr