Fonte: Site Oficial Flamengo
Zico comentou a morte do “ídolo e amigo” Carlinhos, que ocorreu nesta segunda-feira (22.06). O eterno camisa dez da Gávea teve uma relação especial com o Violino. Assim como recebeu as chuteiras de Biguá, Carlinhos passou as suas para Arthur Antunes Coimbra ao deixar os gramados. Anos depois, os dois se reencontrariam para conquistar o tetra brasileiro em 1987. Confira o depoimento do Galinho:
“Carlinhos, para mim, foi um ídolo e um amigo. Vi muito jogando naquele meio-de-campo fantástico com o Nelsinho. Foi uma honra receber as suas chuteiras. Um cara que pela sua simplicidade, pelo seu conhecimento e pelo seu jeito descontraído, cativava e sabia ser amigo dos seus jogadores. Em 87 ele saiu dos juniores, com quem eu estava treinando para me recuperar, pra sermos campeões juntos do Brasileiro. Uma enorme perda, que já está fazendo muita falta no futebol brasileiro.”
O velório de Carlinhos será nesta terça-feira (23.06) na sede social do Flamengo, das 10h às 16h, no salão nobre. Em seguida, o Memorial do Carmo, no Caju, recebe familiares e amigos para a cremação, às 18h.
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Ver comentários
Foi um grande rubro-negro, grande jogador e eu considero um dos melhores técnicos de todos os tempos, ganhando vários títulos importantes e revelando grandes jogadores.