Alexandre Póvoa questiona acordo do Flamengo para não escalar Guerrero

Compartilhe

Fonte: Bastidores FC

O acordo de cavalheiros entre presidentes de Flamengo e Corinthians pela não escalação do peruano Paolo Guerrero (foto) no clássico entre as equipes marcado para o próximo domingo, no Maracanã, tem sido questionado no Conselho Gestor do futebol rubro-negro. Há membros do grupo, como Alexandre Póvoa, vice de esportes olímpicos, que chegaram a questionar Eduardo Bandeira de Mello sobre a legalidade da cobrança de uma multa caso o acordo fosse quebrado.

– Mas essa multa pesada não é totalmente ilegal? – disse Póvoa, que antes da pergunta dissertou sobre a mudança de postura do time diante do Internacional, no Beira-Rio, na quarta-feira, na estreia do peruano, que marcou gol e deu assistência na vitória rubro-negra.

Bandeira de Mello respondeu ao dirigente indagando se, mesmo que a multa fosse ilegal, valeria a pena comprar a briga. O presidente ponderou ainda se Paolo Guerrero se sentiria à vontade para jogar nessa situação e afirmou que o Corinthians tem um bom argumento pelo fato de que irá pagar o restante do contrato do jogador que só se encerra no fim de julho.

Ver comentários

  • claro que a multa é ilegal (entre jogador e Corinthians)...mas foi feito um acordo verbal.. e esse deve ser cumprido..

  • Que lixo de notícia. Querem inventar treta na diretoria do fla. O Bandeira n disse nd sobre o Corinthians ainda pagar pela dupla, pq isso é mentira. Tem na Coluna uma matéria em q nosso presida desmente o presidente dos gambá. SRN

  • O edm fez certo imagina se eu guerreira e vai pro leilão depois da Copa América!?!? O reportagem mais estúpida!!!

    A gente tem que agradecer o E. Mello !! Hoje a gente tem o melhor jogador das Américas !!!

    Vamos Flamengo !!!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo recebe ‘sinal’ verde de time argentino para contratar atacante

Jogador de 23 anos é especulado no Flamengo A janela de transferências ainda não abriu,…

21/06/2026
  • Destaque

Jogo do Uruguai vai passar na Globo? 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Seleção do Uruguai tem dois jogadores do Flamengo à disposição A Seleção Uruguaia entra em…

21/06/2026
  • Destaque

Estádio do Flamengo pode ficar pronto até 2027

Centro de Treinamento do Ninho do Urubu passa por reformas Os anos de obras no…

21/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo cai no choro após empate na Copa do Mundo; veja

Copa do Mundo tem nove jogadores do Flamengo A Copa do Mundo está cruel para…

21/06/2026
  • Notícias

Jogador revelado pelo Flamengo é anunciado pelo Shakhtar Donetsk

  Divergências na renovação do vínculo com o Flamengo motivaram a negociação de Ryan Roberto…

21/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Lucas Paquetá defende Ancelotti por escolhas em jogo do Brasil x Haiti

O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, após jogo do Brasil x Haiti?…

20/06/2026