Fonte: FutNet
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, destacou nesta quarta-feira que o clube precisa vender. Após investir nas contratações de jogadores badalados, como Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Ederson, o clube também trouxe nomes menores como César Martins e Ayrton, por exemplo.
O problema é que ninguém saiu neste período. Como o clube não vendeu ninguém, as despesas só aumentaram e as receitas não saíram do lugar. Para Caetano, é óbvio que o clube precisa fazer caixa com alguma venda nesta situação.
“Precisamos (vender), claro. Mas as janelas (de transferências) são descasadas. Trouxemos jogadores agora, mas a janela de saída vai até o final de agosto. Existe a necessidade (de saída de atletas). Nenhum clube no futebol brasileiro pode se dar ao luxo de não vender. O (clube) que falar diferente, na minha visão, está faltando com a verdade. Você forma, tem o retorno técnico do atleta e depois tem o retorno financeiro”, afirmou o dirigente.
O clube tinha sondagens pelo zagueiro Samir, da Udinese, mas nada foi tratado oficialmente.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Vende Paulinho, Pará, Pico, Frauches, Luiz Antônio, Gabriel, Marcio Araújo.
Falando assim parece muito facil, dificil é achar alguem interessado.
Vc leu em algum lugar q eu disse q era fácil? Só mencionei os q não estão valendo ficar no elenco. Lógico q se vier uma proposta muito boa ou irrecusável por outro jogador tem q ser analisada. O que não pode é perder um boa proposta por um jogador q não faz diferença como foi a dos Árabes pelo Mugni q o Flamengo deixou de vender por causa do Luxa q disse q queria porque ele era fundamental. Conclusão, foi na onda do Luxa q não melhorou em nada a performance do Mugni , Luxa deixou como herança uma porção de pernas de pau no elenco, emprestamos quase de graça o Mugni p o Newell's Old Boys da Argentina e deixamos de ganhar uma boa grana dos Árabes q agora está fazendo falta e talvez não precisaríamos vender ninguém agora.
Acho que poderíamos emprestar alguns que não tem mercado, que estão em baixa.
Pico, márcio Araúj
Vende o Samir enquanto há tempo.