Arena de judô e lutas do Flamengo será inaugurado neste sábado

Compartilhe

Fonte: Ninho da Nação

Após inaugurar o ginásio Hélio Maurício com uma grande festa para o time atual e os grandes nomes da história do basquete Rubro Negro, o Centro de Treinamento de Força, para o remo, o Centro de treinamento dos esportes olímpicos e o ginásio Renan Togo com homenagens à geração antiga do vôlei, o Flamengo apresenta mais um realização.

Neste sábado, às 08:30, será inaugurado o Centro de Judô e Lutas na Gávea. O espaço então insalubre, antigo, quente e com goteiras agora ocupará o dobro do tamanho atual, inteiramente climatizado e moderno.

Os recursos foram provenientes do Comitê Olímpico dos EUA e da Lei Pelé.

O próximo passo será a reinauguração do ginásio Claudio Coutinho, da ginástica e, por fim, o tão esperado parque aquático com a piscina mais moderna do mundo.

A foto do dojo é exclusiva para o blog.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026