Fonte: GE
Eduardo Bandeira de Mello se encontrou com o Rei do futebol e homenageou o ex-jogador
Ainda se recuperando de uma cirurgia de coluna, realizada na semana passada, Pelé se encontrou com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Eles estiveram juntos e o perfil oficial do clube carioca fez o registro em uma rede social. Na foto, o Rei do futebol é presenteado com uma camisa do Rubro-Negro.
– O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, encontrou com o Pelé, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo – disse o perfil oficial do rubro-negro no twitter.
Pelé ficou oito dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia, no dia 14 de julho, previamente programada, na coluna lombar para descompressão de raiz nervosa (estenose foraminal). O Rei recebeu alta na última segunda-feira (20).
O Flamengo vem de vitória no Campeonato Brasileiro – 1 a 0 sobre o Grêmio, e atualmente ocupa a 14ª colocação na tabela, com 16 pontos. No próximo domingo (26), a equipe encara o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 16h.
Goleiro do Remo classificou o lance como um dos pontos altos da própria carreira, mesmo…
Everton Cebolinha tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano O Santos anunciou,…
Dupla de atacantes representarão o Flamengo nos amistosos do Brasil O Flamengo publicou um vídeo…
Flamengo só aceita a devolução do lateral caso o clube argentino pague os salários Matías…
Matheus Garay chega por empréstimo de um ano e meio O Flamengo acertou a contratação…
uatro jogadores do Flamengo estiveram na Copa do Mundo, mas ficaram de fora da nova…
Ver comentários
Presidente, o nosso eterno 10 não é esse daí não.
Esse aí é muito egoísta.
Grande jogador de futebol mas um pessimo exemplo de ser humano infelizmente.