Fonte: UOL
Paolo Guerrero entra em campo nesta sexta-feira (3) pela seleção peruana e decide o terceiro lugar da Copa América contra o Paraguai. Depois da partida, o atacante terá dois dias de folga e voltará ao Brasil para se apresentar ao Flamengo. Os cariocas não escondem a urgência em contar com o camisa 9 e programam uma “estreia relâmpago” para a próxima quarta-feira (8).
A ideia é a de que o principal reforço da temporada esteja no Rio de Janeiro na segunda. Ele pode ser apresentado no mesmo dia, treinar na terça e entrar em campo pela primeira vez contra o Internacional, quarta, às 22h, no Beira-Rio.
Outra possibilidade contempla apresentação e treino único na terça-feira antes da viagem para atuar contra os gaúchos. O marketing trata dos últimos detalhes que envolvem o evento na sede da Gávea e espera apenas a confirmação do departamento de futebol para divulgá-lo.
A diretoria corre para regularizar Paolo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Uma conversa entre dirigentes e jogador deve bater o martelo para a estreia fora de casa. Tudo acontece por conta de um acordo que impede o primeiro jogo do camisa 9 da Gávea no confronto contra o Corinthians, em 12 de julho, no Maracanã.
Caso ocorra algum problema até a próxima quarta-feira, Guerrero estreará apenas no dia 15 de julho, quando o Flamengo enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil. O confronto diante do Grêmio, em 18 de julho, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão, é a última opção momentaneamente para a estreia do peruano no Rubro-negro.
Arena MRV foi palco da final entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (10) O…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Ver comentários
As últimas festas que fizemos, se tornaram um verdadeiro fiasco ...
- Despedida do Joel Santana (Fla 0 x 3 Ame-Mex)
-Chegada de R10 (Processo de 40 milhões)
Chega de festa e vamos jogar futebol ...
É isso aí! Festa é o kct!
Inclusive, é por causa de excessos de festas que jogadores como Paulinho, Everton, Cirino e outros não estavam jogando nada!
Tem gente que nasce pra falar merda.
Merda Pq? Onde esse time está merecendo festa? É um jogador mais desanimado que o outro para jogar. Vai bater palma para maluco? Tem que cobrar intensamente esses caras. Faz festa quando ganharem um título, se classificarem para libertadores. Até lá é só cobrança.
Onde você leu merda aqui?
Você deve ser assessor da Patricia Amorim ou do Márcio Braga... Gosta de bater palma pra palhaço dançar...
Chegada do Ronaldinho rendeu bastante dinheiro no seu primeiro jogo.
E esse processo de 40MM são referentes a salário atrasados e rescisão de contrato.
FLA x AME-MEX, mesmo se não fosse despedida do Joel, não iria mudar em nada.
Estreia de Guerrero no maracanã renderia algo em torno de uns 2 a 3 milhões.