Ederson será camisa 10 e terá salário “modesto”, com bônus por convocações

Compartilhe

Fonte: Blog do Mauro Cézar Pereira

Ederson rescindiu contrato com a Lazio e está a caminho do Flamengo. Com apenas quatro partidas no último campeonato italiano, o meia demonstrou muita vontade de jogar. Como o blog já informou, abre mão de quantia considerável para ter a chance de defender o time carioca, que ele vê como uma grande oportunidade neste momento. O atleta será apresentado assim que chegar da Itália.

O blog apurou que Ederson ganhará em torno de R$ 200 mil mensais no Flamengo, cifras “modestas” em relação ao que costumam receber jogadores de times grandes, principalmente com passagens por seleção e futebol europeu. O atleta terá direito a bônus se for novamente convocado para o time cebeefiano. Ele foi chamado nos tempos de Mano Menezes, mas se lesionou com apenas três minutos em campo.

Evidentemente, se for para a seleção Ederson custará mais, contudo, isso significará, ao menos em tese, que ele estará atuando com freqüência e jogando bem a ponto de ser lembrado pelo técnico do selecionado nacional. As negociações com o meia, que também vestiu a camisa do Lyon, vêm sendo feitas pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O dirigente afirma que este é o único jogador com o qual negocia.

Ver comentários

  • Com Cristóvão de treinador, o Ederson vem pra ser banco do Marcio Araújo.

    • O terceiro reserva a ainda tem o Márcio CARAMUJO e Luiz Antônio

      • Poxa cara , eu não vi esse cara jogar e não sei se ele é bom , então por enquanto ainda não dá pra confiar. Só quando vestir a camisa e mostrar o quanto ele pode ajudar o time

        • Amigo, não dá pra confiar não né? Não dá pra você opinar, pois não conhece. Então se você não conhecesse o Iniesta, também não daria pra confiar?

          • Cara, acho que você tá dando uma de espertão pra cima do cara errado. Deixa de ser troxa e não vem fazer drama comigo não

      • Por isso ele não confia, ele nunca viu jogando o Oliver tá certo ! Mas eu tenho fé que ele vai dar certo, já o vi jogando, mas há uns três ou quatro anos atrás.

      • Por isso ele não confia, ele nunca viu jogando o Oliver tá certo ! Mas eu tenho fé que ele vai dar certo, já o vi jogando, mas há uns três ou quatro anos atrás.

    • O tempo vai dizer! Pior do que o Cadu não tem como ser!

  • Contratação sem custos, salário ajustado ao futebol brasileiro e o tempo de contrato não é tão longo. Bom para as duas partes. O Ederson vai ter a chance de relançar a carreira num grande clube e numa liga menos pegada que a italiana, onde não se adaptou, e o Flamengo consegue um jogador de qualidade a um baixo custo, devido ao histórico de lesões, mas que vale a aposta. Quem o viu jogar no Lyon sabe que tem habilidade e chega bem ao ataque. Boa sorte ao Ederson!

  • Muito bom o negócio, sem custos para aquisição! Tomara que ele volte a jogar bem!

  • Vem ganhando pouco, mas se acabar ganhando muito, só estará ganhando o que realmente vale, belo acordo, poderia fazer isso com todos os jogadores que contratar, não só o Flamengo, mas todos os outros clubes, aí sim iria melhorar nível técnico dos jogos do Brasileirão que tá horroroso, erros de passe a cada 20 segundos.

  • Vem ganhando pouco, mas se acabar ganhando muito, só estará ganhando o que realmente vale, belo acordo, poderia fazer isso com todos os jogadores que contratar, não só o Flamengo, mas todos os outros clubes, aí sim iria melhorar nível técnico dos jogos do Brasileirão que tá horroroso, erros de passe a cada 20 segundos.

  • Pedindo encarecidamente a Deus,um momento de paz no meu Coração em relação ao Flamengo.
    Não aguento mais!

    • Acho que isso só vai acontecer quando o Burro do Cristóvão ir embora

    • Você não terá paz, pois esse time vai arrebentar e muitas serão as emoções. Mundial, lá vamos nós!

  • Pelo que vejo veio com contrato ao estolo europeu de metas, como vem de somente 4 partidas ele deve ter ganhos estras por titul os passes ate por um bom aproveitamento em campo".cristóvão deve ter ido perguntar ao Ricardo Gomes qual levou o Ederson para o lyon " onde jogou muito

  • Pelo que vejo veio com contrato ao estolo europeu de metas, como vem de somente 4 partidas ele deve ter ganhos estras por titul os passes ate por um bom aproveitamento em campo".cristóvão deve ter ido perguntar ao Ricardo Gomes qual levou o Ederson para o lyon " onde jogou muito

  • Pedindo encarecidamente a Deus,um momento de paz no meu Coração em relação ao Flamengo.
    Não aguento mais!

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026