Fonte: Sportv
O gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileirão foi de Marcelo Cirino, mas o passe de Paolo Guerrero ganhou tanto destaque quanto a conclusão do atacante. Em participação no “Seleção SporTV”, o jogador negou que o frisson causado pelo peruano diante da imprensa e da torcida cause ciúme no grupo rubro-negro.
– Ele é um jogador extremamente qualificado, chegou e está nos ajudando muito. Enquanto estiver fazendo gols, estiver nos ajudando e o foco estiver nele, tudo bem – afirmou.
Questionado ainda se manchetes com o nome do camisa 9 em um jogo em que ele voltou a marcar após três meses de jejum incomodaram, Cirino negou.
– Fazer o quê? Fazendo gols, mesmo que não falem de mim, não tem problema – brincou.
O gol do Fla saiu após uma mexida do técnico Cristovão Borges, que deixou os dois atacantes mais próximos na linha de frente. Guerrero pela primeira vez passou em branco, mas foi fundamental ao ser o garçom do jogo.
– No primeiro tempo, a bola estava chegando pouco ao ataque. No intervalo, ele fez duas alterações: colocou Alan Patrick no meio e Pará na lateral. E o Alan, com a qualidade que tem, fez a bola chegar mais, e me aproximou do Guerrero. As jogadas começaram a fluir, com o Everton saindo mais pela esquerda e eu ficando centralizado com Guerrero. E foi pelo meio chegamos ao gol da vitória – analisou.
Com o triunfo, o Flamengo deu um salto na tabela, subindo para o 11º lugar com 19 pontos. O próximo jogo será no domingo, diante do Santos, às 16h, no Maracanã.
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…