Fonte: GE
Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, jogador do Fla encerra seca de três meses – 13 jogos – sem marcar e destaca distância do Z-4: time é o 11º colocado
Marcelo Cirino voltou a curtir neste domingo, diante do Goiás, um doce sabor que não saboreava desde o dia 22 de abril. Foi nessa data que o jogador do Flamengo balançara a rede pela última vez, ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Agora, pelo Brasileirão, o atacante colocou fim ao longo jejum ao marcar – depois de passe de Paolo Guerrero – o gol que decretou o placar de 1 a 0 sobre a equipe goiana. Com o resultado, o Rubro-Negro se afastou da zona de rebaixamento e terminou a rodada na 11ª colocação, com 19 pontos.
Cirino festejou o gol e o alívio momentâneo do Flamengo.
– Foi uma vitória importante para dar um salto na tabela, sair da zona de perigo. Ali não é nosso lugar. Fico feliz pelo gol, eu vinha treinando para isso, porém, mais pela vitória – afirmou Marcelo Cirino.
O Rubro-Negro conseguiu quatro vitórias nos últimos quatro jogos fora de casa. Após superar Joinville e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e Náutico, pela Copa do Brasil, a vítima da vez foi o Goiás. O próximo desafio será em casa, domingo, com o Santos, no Maracanã.
Depois de cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, Emerson Sheik retornará ao time contra o Peixe. A equipe rubro-negra desembarca no Rio na manhã desta segunda-feira e se reapresentará na terça, no Ninho do Urubu.
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Flamengo é o atual campeão e o maior vencedor do Campeonato Carioca A Federação de…
CBF definiu os dias e horários das partidas do Flamengo da 37ª e 38ª rodada…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
Cirinão da Massa, nunca contestei.
Joga muito.