
Fonte: Site Oficial Flamengo
As atletas do Flamengo Maria Clara Lobo e Lorena Molinos, juntamente com a equipe brasileira de nado sincronizado, terminaram em 11º lugar nas eliminatórias da Rotina Livre no Mundial de Kazan, garantindo, mais uma vez, vaga na final da categoria. A equipe do Brasil apresentou nesta terça-feira (28.07) uma rotina baseada no carnaval brasileiro, conquistando, ao todo, 85.3333 pontos (execução – 25.500; impressão artística – 34.5333; dificuldade – 25.3000). A final da Rotina Livre será nesta sexta-feira (31.07).
A equipe brasileira, novamente com presença das rubro-negras, também se apresentou nesta segunda-feira (27.07) nas finais da Rotina Técnica. Com a rotina “motoqueiros”, também apresentada nos Jogos Pan Americanos, o Brasil terminou a categoria também em 11º lugar, somando 82.9372 pontos e subindo uma posição em relação às eliminatórias.
A equipe de nado sincronizado do Brasil também disputa a final da Rotina Livre Combinada, que acontecerá nesta sexta-feira (31.07), junto às finais da Rotina Livre.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…