Fonte: Torcida Flamengo
O técnico Cristóvão Borges vai aos poucos ganhando confiança dentro do Flamengo. Depois de um começo ruim, ele agora vai encaixando as peças e dando uma nova cara ao time.
E o treinador poderá ganhar dois reforços para a próxima semana. O meia Ederson, último reforço a pintar na Gávea, já está trabalhando no gramado realizando exercícios físicos. O mesmo aconteceu com o volante Jonas que, voltando de lesão, deu voltas no campo.
Fora do time há duas semanas, desde quando sofreu queda durante partida da Copa do Brasil contra o Náutico e luxou o cotovelo direito, o volante Jonas está próximo de ficar à disposição do treinador. Sem dores, ele vai novamente pegando o ritmo, mas não enfrentará o Santos neste final de semana..
Embalado após dois triunfos por 1 a 0, sobre Grêmio no Maracanã e Goiás no Serra Dourada, respectivamente, o Rubro-Negro recebe o Peixe, no Maracanã, às 16h do domingo, em busca de mais um triunfo no torneio.
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pulgar não tem propostas Nos…
Flamengo e São Paulo duelam, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão A crise…
Ver comentários
Pqp.. jonas vai se recuperar e vai ser mais 1 opção de volante pra essa ameba
Jonas é um dos nossos melhores volantes, jonas, cáceres e canteros.
Claro que é amigo.... veja os números dele de desarmes e toques errados.... é uma ameba... sem condições de jogar no mengão
O jogo de domingo será crucial para a anta do Cristóvão se convencer que a escalação ideal do meio campo do Fla é com apenas dois volantes. E a torcida fará a pressão para que isso aconteça.