Cristóvão lamenta erros do Flamengo e pode usar Guerrero na quarta

Compartilhe

Fonte: Fox Sports

A derrota de virada por 2 a 1 para o Figueirense, no Maracanã, deixou o técnico Cristóvão Borges muito decepcionado com os erros cometidos pelo time do Flamengo. Na entrevista coletiva, após a derrota, o treinador disse que a equipe começou bem e estava pressionando, mesmo, depois de marcar o primeiro gol, mas cometeu muitos erros.

“A pressão vai continuar, enquanto não ganharmos outras posições na tabela. O jogo de hoje (domingo) era uma grande oportunidade. Por isso é que a minha frustração é bem grande, porque uma vitória nos daria um pouco mais de tranquilidade”, comentou.

O treinador rubro-negro garantiu que não pensa em entregar o cargo, mesmo depois de a equipe sofrer a quinta derrota sob seu comando. Cristóvão explicou que pretende continuar, por julgar que seu trabalho no clube está sendo correto.

“Não existe a menor chance de desistir. Estamos trabalhando bem com os jogadores, apesar dos resultados. As críticas acontecem e são normais. Mesmo porque, todas as especulações no Flamengo a gente pode multiplicar por mil”, declarou.

Cristóvão espera contar com Paolo Guerrero na partida de quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre. O treinador explicou que o atacante peruano disputou normalmente a Copa América e que está em plena forma. O atacante será apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, na sede da Gávea, e deve ser incluído na delegação que seguirá para a capital gaúcha.

“A função que Guerrero vai fazer no Flamengo não será nada diferente do que ele estava fazendo no Corinthians e na seleção peruana. Em relação a isso, não existirá o menor problema. A diretoria está procurando fortalecer a equipe e sei que os resultados precisam aparecer”, completou.

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.