
Fonte: GE
O meio-campo Ederson mal chegou e já voltou para a Itália. Mas o torcedor do Flamengo não precisa se preocupar. O novo reforço rubro-negro volta ao país de seu ex-clube, o Lazio, para resolver problemas particulares e de sua mudança para o Brasil. Na próxima quinta-feira, 30 de julho, ele desembarca no Rio de Janeiro em definitivo, junto com a esposa e o filho de quatro anos.
As poucos mais de 24 horas em que esteve no Brasil foram intensas para o jogador. Ele chegou no Rio por volta das 10h da manhã e foi apresentado na Gávea cerca de duas horas depois. Descansou no restante do dia e na manhã deste sábado, Ederson já fez seu primeiro treino com os novos companheiros. No Ninho do Urubu, ele fez um trabalho físico e depois participou do rachão com o restante do elenco.
Ederson assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2017. O Rubro-Negro não precisou pagar nada pela transferência na saída do meio-campo do Lazio. A expectativa agora é pela estreia do jogador. Como o Fla ainda não divulgou sua programação para a próxima, não é possível saber se ele treinará na quinta-feira, dia que volta ao Brasil. Se ficar de fora, ele terá apenas dois treinos antes do jogo contra o Santos, no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Maracanã.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…