Fonte: Lancenet
Considerado um dos meias mais promissores do futebol brasileiro na última década, Diego sempre teve seu nome envolvido em especulações sobre seu retorno ao futebol brasileiro. Nesta terça, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, Diego reafirmou sua prioridade em atuar pelo Santos em uma possível volta ao Brasil. No entanto, o atleta não descartou o fato de poder atuar por outro clube do país.
– Uma coisa é certa: Meu carinho pelo Santos não vai mudar, mesmo se um dia eu estiver em outro clube. Mas o Santos é minha prioridade. – disse Diego
Apesar do carinho pela equipe Alvinegra, o meia ressaltou que tem contrato em vigor e que um regresso ao seu país de origem não depende somente dele.
– Nesse momento não existe (negociação). Tenho dois anos de contrato (com o Fenerbahce). Tenho cuidado, porque tenho admiração pelo futebol brasileiro. Gostaria de jogar (novamente no Brasil), mas não consigo precisar se vai acontecer. Na última conversa com o Santos, deixei claro. Não depende só de mim voltar pro Santos. Vai depender do presidente, diretoria. – afirmou o atleta, de 30 anos.
O ex-santista também avaliou seu desempenho no Fenerbahce. Segundo o meia do time turco, a experiência tem sido boa.
– Eu tinha algumas possibilidades, e a forma da abordagem do Fenerbahce foi bacana, profissional. É um clube grande, e o Campeonato Turco pode evoluir. A próxima temporada vai ser melhor porque aumentaram o limite de estrangeiros. Está sendo uma experiência bacana. – concluiu.
Muito estrelinha. Que fique por lá ou que vá para o Santos. Quer ganhar demais para o futebol que tem.
Pois é! Acho até que no fundo ele sabe que não vale, mas fazer o quê?… se tem clube que acha que vale… Não o recrimino por tirar proveito. E só falou a realidade também.
Amigo, se for por esse raciocínio, não vem ninguém…TODOS ACHAM QUE VALEM MAIS DO QUE REALMENTE VALEM. Isso é o mercado, se não pagar, outro paga e pronto.
Foi uma boa entrevista. Na verdade o que ele falou é que hoje não há chance de voltar porque tem mais dois anos de contrato, e não que não existe negociação (que também não deve ter). Mas como escrever o que ele realmente disse acabaria com a possibilidade de publicar mais 20 notícias de pura especulação, o Lance dá um jeitinho.
Lance é confiável?KKKKKKK.
Começou a viadagem …
Prioridade é GRANA. O Robinho adora o Santos também, mas AMA O DINHEIRO. *Diego seria o ideal, cara sério, profissional e bom de bola. Po o Fla tem que trazer, e dar um ADEUS a essa Merda de Elias Gambá, que fica DESDENHANDO O FLA. Pega a grana da venda de Evertom ( se vender mesmo), e tráz o Diego. Se vender o Fla vai pegar uma grana, ai junta com o que a diretoria diz ter e tráz. DIEGO VALE A PENA.
Quero voltar para o Brasil e a preferência eh o Santos … Bla Bla Bla …
Flamengo pode ir atrás de qualquer um jogador de meio campo, menos do Ganso não faz o estilo do flamengo, jogador preguiçoso.
esqueça isso ele não se ver no mengão mesmo santista, estar na idade de fechar o seu circulo de jogador
Com 30 anos?