Fonte: Blog Ser Flamengo
Essa semana conversei com Luiz Filipe Teixeira, o criador do projeto “FLA EM DIA“.
A nossa conversa ficou em torno da criação do FLA EM DIA que vem ajudando ao Flamengo a diminuir a sua divida com a União. O projeto que fará um ano agora já pagou mais R$ 600 mil em dividas do Flamengo e fez diversas ações que hoje une milhares de torcedores que espontaneamente ajudam como os FlaDarfeiros e os Amigos FLA EM DIA que hoje representam a maior parte dos DARFS pagos.
Se você conhece o projeto, saiba como ele foi criado. Se você não conhece, fique por dentro de tudo e ajude o Flamengo.
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
Sou FlaDarfeiro, e deixo o recado para os que não participam, comece a participar, é muito legal, além de estar ajudando o Mengão. Pra quem acha o ST caro, está ai a solução para ajudar o Flamengo.
Caso você seja da Bahia, junte-se a nós, se manifeste e eu te digo como. Já temos um grupo de Fladarfeiro pelo whatsapp. Já estamos no nosso 8º darf, apelidado de Guerreiro (damos nomes aos darfs). Fechamos o Darf Carlinhos em duas horas e meia. No nosso grupo não sorteamos apenas a camisa. Volta e meia temos um livro como segundo prêmio. Já sorteamos os livros: "Histórias do Flamengo", "A Bíblia do Flamengo" e "Flamengo é Puro Amor". No darf Carlinhos sorteamos duas camisas autografadas e como terceiro prêmio uma caneca de cerveja original do Mengo. Rubro-negro bem vestido venha ajudar o Fla a pagar suas dívidas e, de quebra, concorra a camisas autografadas, além de outros prêmios (nem sempre). No Ceará e em Alagoas também já tem grupo do Fladarfeiro. Venha participar da história do Mengo, ajude na sua reconstrução.