Ex-Fla, Bujica posta foto com revista especial sobre ex-companheiro Zico

Compartilhe

Fnote: GE

O ex-jogador Bujica postou na terça-feira (28) uma foto em uma rede social onde aparece com um exemplar da revista “60 vezes Zico”, edição especial para colecionadores. Cheio de orgulho por ter feito parte do elenco do Flamengo e ter participado da despedida de Zico do futebol, Bujica fez um depoimento para a revista. A coletânea tem depoimentos sobre os 60 anos de Zico, completados em 2013.

– Chegou um exemplar como presente de um dos autores da revista. Tem o meu depoimento na revista falando sobre os 60 anos do Zico e de outras pessoas. Para mim, é importante. Todos os depoimentos passaram por ele (Zico) antes da revista ser publicada. O importante é poder fazer parte desse ciclo de amizades dele – orgulhou-se o ex-jogador.

Para o ex-atacante Marcelo Ribeiro, Bujica, o dia 5 de novembro de 1989 é um verdadeiro conto de fadas do futebol. Os dois gols do Flamengo em cima da ‘SeleVasco’, pelo Campeonato Brasileiro, proporcionaram ao centroavante, de apenas 20 anos na época, momentos de fama inesperados. Contra a vontade, foi vendido ao Botafogo meses depois, perdeu espaço no cenário nacional e encerrou a carreira no clube que o revelou, o Estrela do Norte-ES. Ele mora no Acre e é professor de educação física.

Bujica vestiu a camisa de Flamengo, Botafogo, América-RJ, Fortaleza, Bahia, Alianza Lima, LDU-EQU e Estrela do Norte-ES.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026