Fonte: Torcida Flamengo
A diretoria do Flamengo ainda corre para tentar reforçar o time para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. E o Rubro-Negro pode trazer, além de um atacante, um volante de contenção.
O nome que se fala na Gávea é o de Nilton, atualmente no Internacional. Tudo vai depender da situação de Jonas, que se lesionou e segue fora da equipe. Nilton, ex-Vasco, tem boa relação com o técnico Cristovão Borges, que o teria pedido a diretoria rubro-negra.
Vale lembrar que hoje é o último dia da janela de transferências para a Europa. O Flamengo já trouxe César, do Benfica, e garantiu a permanência de Armero, que tinha chegado ao clube na janela de transferências anterior.
O clube carioca deixou para o último dia da janela de contratações apenas a formalização da contratação de Ederson, da Lazio. O acerto já está feito com o jogador para um contrato de três anos. Mas depende da rescisão com o clube italiano. A direção rubro-negra já foi mais otimista sobre o caso
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
Ver comentários
De jeito nenhum !! Chega de brucutu
Deve ser o Cristovão que esta pedindo essas merdas de volantes. Com certeza é ele! Pra encher mais esse rime de volantes....se ele pudesse ele colocava da zaga ao ataque de volantes....que técnico de merda!
Lá vem Cristóvão pedir volante p jogar com 3 volantes. PQP este cara não aprende.
Entrando aqui só pra dizer, volante eh o C!@$ e vai tomar naquele lugar ...
pqp ... VolanteNao ...
Volante?? Isso náo pode ser verdade, na minha conta já tem mais de seis.
Caceres, jajà, Luiz Antônio, Marcio Araújo, Jonas, Canteros...
Manda embora ou empresta
Luis Antônio e Márcio Araújo
Contrataria fácil o nilton
Nilton e melhor q Márcio Araújo?
Isso sem dúvida!
Sim
Primeiro tem que sair: M. Araújo e L. Antonio, depois pensem em um volante ...
Olha, se for para dispensar alguns é uma boa.
Isso seria um absurdo. Primeiro que esse cabeça de coco ai está jogando direto no time do Inter e segundo que o Jonas teve uma pequena luxação no cotovelo e vai estar de volta em uma semana não teria cabimento. Só pra dar clique.
Porra aí te pergunto pra que?!